Oiii genteee!!!!! ^——–^)/
E essa polêmica toda do famoso vestido branco e dourado? ou é azul e preto? kkkkk 😀

VESTIDO AZUL

Eu (Maru) vejo esse vestido azul e preto, já a Jeru está vendo branco e dourado. Incrível né genteeee 😀

A cor original desse vestido é azul e preto, mas tem muitas pessoas que estão enxergando branco e dourado. Caaaalma pessoal, é normal acontecer isso hehe 😉

Segundo o psiquiatra e Dr. Daniel Barros, é que a luminosidade varia ao longo do dia, mas a cor do vestido não. O cérebro de cada um toma a liberdade de interpretar as cores como ele bem quiser. Cada um assume uma luminosidade diferente para a cena.

Vestido azul e preto, branco e dourado

Toda essa polêmica do vestido começou quando a mãe de uma noiva compartilhou com o casal, uma foto da roupa que planejava usar na cerimônia. Os noivos não  conseguiram chegar a um acordo sobre, se o vestido na foto era azul e preto ou branco e dourado. Decidiram postar no Facebook  e McNeill compartilhou a foto em seu Tumblr. E que rapidamente se alastrou nas redes sociais gerando toda essa polêmica rs.

E vocês pessoal?? Que cor vocês estão enxergando? kkkkkkk
Essa polêmica fez até subir a venda desse vestido !!! hehehe

Agora é cinza

Beeijoooossss *—–*

Fonte: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.