Oiii pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu (Maru) vim falar um pouquinho pra vocês, sobre a minha unha stiletto 😉 Bom, algumas pessoas já devem ter visto eu mostrando as minhas unhas no snap né? ( meu snap: maru_tuzaki ) Hehe

Então gente, eu estava querendo deixar as minhas unhas assim faz tempo, mas eu não tinha coragem e tinha medo de não gostar do resultado, porque eu sempre usei elas quadradas. E como eu já teria que cortar as minhas unhas, por causa da facul  (Nas aulas práticas tem que usar unhas curtíssimas) 🙁 Então eu decidi me arriscar e A-D-O-R-E-I gente Sério kkkkk, eu achei que não iria combinar por causa da minha personalidade e tals, mas confesso que estou gostando muito e estou fugindo de cortá-las kkkkkkkk. Depois que eu terminar a faculdade, vou deixar as minhas crescerem e vou usar só nesse formato 

Olhem as fotos do antes e depois ↓↓↓

Unha com glitter Maru blog das irmãs

Nails Stiletto

Unha Stiletto

Unha Stiletto da Maru

O que vocês acharam, genteee???? (quem faz as minhas unhas é a Jeru 😉 )
Eu achei que eu iria me arranhar ou me machucar com essas unhas, mas é super tranquilo 😉

Quem não gostou nadinha dessa unha foi a minha mãe, quase todos os dias ela fala: ”ai Maru, eu não gostei dessa unha não 🙁 volta a usar ela quadrada igual antes?” kkkk e o meu namorido quando viu pela primeira vez ( eu tinha pintado de preto ) ele olhou pras unhas, depois olhou pra mim e disse: “NOSSA, COMO VOCÊ FICOU MALÉVOLA”. kkkkk, rachei de rir gente kkkkkkkk E teve uma menininha de 4 anos que viu e falou “Nossa, unhas de bruxa!” kkkkkkkkkkk

Eu vi muitas fotos dessas unhas no instagram, principalmente do Jeffree Star Eu ficava admirando hehehe (meu insta: @maru_tuzaki).  Vou colocar aqui algumas fotos que me inspiraram 😉

Unhas stiletto BDI

Jeffree Star Blog das Irmãs

Bom, é isso 🙂 Espero que vocês tenham gostado do post 🙂
Um beeeijo, amores Até amanhã (vai ter vídeo novooo)..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.