TPM BLOG DAS IRMAS

Oi genteeeeeee! O vídeo de hoje é sobre TPM! Meninas e meninos, vocês devem sofrer muito com isso todos os meses, né? É, meninos também…. porque quando as mulheres estão na TPM, acabam descontando nos homens que estão ao redor, não é verdade??? rs

Bora conferir o vídeo que vocês vão entender hehe (não esquece do nosso joinha, amores )

E aí gente, gostaram do vídeo? Meninas, nos contem como vocês ficam na TPM. E meninos, nos contem o que vocês fazem para acalma-las 😉 hehe
Um super beijo da Maru e Jeru 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.