Oiiii genteeeeee  Estamos aqui com MAIS UM VÍDEO! Hehehe… E como vocês podem ver na imagem abaixo, o tema de hoje é TIPOS DE PESSOAS NO SNAPCHAT!!

Tipos de pessoas no snapchat

Pra quem não conhece, SNAPCHAT é uma rede social onde dá pra compartilha fotos e vídeos que somem em 24 horas! E dá pra conversar com os amigos  … Mas como sou ruim pra explicações, vou deixar um textinho do tio Wikipédia.

Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. (WIKIPÉDIA)

E no SNAPCHAT tem vários tipos de pessoas, por exemplo: pessoas que só tiram fotos, pessoas que só fazem vídeos, pessoas que não fazem nada e só olham dos outros, pessoas que tiram print de tudo e assim vai…. Hehehehe.. Nesse vídeo falamos sobre essas pessoas e fizemos “ceninhas” rsrsss…

Maaaaaas, antes de assistir o vídeo, que tal nos adicionar lá no snap heinnn? É maru_tuzaki e jeru_tuzaki 😀
Já adicionou? Tá pronto para assistir o vídeo? Então bora lá! (E não esquece no nosso like, ok? rs)

E aí, gostaram do vídeo?? 😀 Nos conte qual tipo de pessoa que vocês são no snapchat! Vamos adorar saber hehehe
Um super beijoooooo e até amanhhã 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.