Tag: Tag

ADICIONA, CURTE OU BLOQUEIA

Oi genteee  Tudo bom??

maru-jeruuuuu

O vídeo de hoje é a TAG ADICIONA, CURTE OU BLOQUEIA. Esse vídeo foi bastante pedido por vocês 😀 Hehehe e pra quem não conhece, ele é parecido com o CASA, BEIJA O MATA, só muda o tema mesmo 😉 E o vídeo ficou bem legaaaaaaaaal, gente  Bora conferir???

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE, POR FAVORZINHO)

E aí, amores  O que acharam dessa TAG? Bem divertido né hehehe 😀 Se vocês quiserem sugerir mais alguma TAG pra gente, é só deixar aqui nos comentários!!!

Um graaaande beijo da Maru e Jeru 😀

TAG: Casar, Beijar ou Matar

TAG CASAR BEIJAR OU MATAR

Oi genteeeeeee! O vídeo de hoje é a TAG: CASAR, BEIJAR, OU MATAR! No vídeo da 100 camadas de roupa, várias pessoas sugeriram essa TAG pra gente gravar, e como nós achamos muito engraçado, nós decidimos gravar pra vocês 😀 Essa TAG funciona assim gente, nós vamos sortear 3 famosos por rodada e nós temos que decidir com quem queremos casar, quem queremos beijar e quem queremos matar. Lembrando que é tudo de brincadeirinha, tá? Hehehe não queremos matar ninguém de verdade! E os famosos foram escolhidos pelo nosso câmera Cheru Pereira 😉

Ficaram curiosos? Então vamos assistir o vídeo!!! (NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA 😉 )

E aí genteee! O que vocês acharam do vídeo? Muito obrigada a todos que sugeriram essa TAG pra gente 😀

Um grande beijo pra vocês e até o próximo post 

TAG: Espelho, Espelho Meu – #Especial1Ano 4/7

Oi genteeeeeee! Para o 4º dia de #Especial1Ano escolhemos a TAG: Espelho, Espelho Meu! Essa TAG é muito legal 😀 Achamos interessante gravar essa TAG pra vocês poderem nos conhecer ainda melhor 

Então chega de blá blá blá e bora assistir o vídeo?? (NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA POR FAVOR, AMORES ♥)

Perguntas da TAG: Espelho, Espelho Meu:
1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5- Seu cabelo é natural ou tingido?
6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Vestido ou saia?
10- Macacão ou jardineira?
11- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
12- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
13- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
14- Qual celebridade você gostaria de ser?
15- Se defina em 3 PALAVRAS:

Um suuuuper beijo genteee, e até amanhã 😀

2ª edição do #YoutubersRespondem

Oiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeee!!!!!!!!!!!! Tudo boooooom?????

É isso mesmo que vocês viram no título, genteeee!!! Sábado saiu a 2ª EDIÇÃO DO #YoutubersRespondem ^—–^)/ Uhuuuuuuullllll hahaha. E genteeee, essa 2ª edição está muuuuuuuuito mas muuuito mais legal! Vai ser assim ohh ↓↓↓

1º- Nós respondemos 2 perguntas feita por uma das youtubers participantes. A Morgana do canal Morgana In Japan perguntou: Qual é a personalidade diferente entre nós duas. E se pretendemos nos dedicar 100% ao canal um dia.
2º- Respondemos a TAG #YoutubersRespondem (as perguntas da TAG está aqui em baixo depois do vídeo ↓)
3º- Respondemos uma pergunta feita no vídeo da primeira edição. A Marianne Moura perguntou: qual é a nossa comida preferida, uma doce e uma salgada.

Ficaram curiosos para saber as nossas respontas??? Então bora assistir o vídeoooo 😉

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA AMORES  )

*Genteee! Qualquer youtuber pode responder a TAG #YoutubersRespondem, tá? 😉

TAG YOUTUBERS RESPONDEM:
1 – Como surgiu a ideia de criar um canal?
2 – Antes de criar seu canal qual era seu pensamento quanto aos amigo, conhecidos mais próximos ?
– Esperava ajuda?
– Se decepcionou com alguém?
3 – O que sua família acha de você ser youtuber? Apoia ? Ajuda ?
4 – Você tem ou teve algum youtuber de inspiração?
5 – O que tem feito para melhorar o canal?
– conteúdo
– equipamentos
– edição
– Seus inscritos percebem essa mudança?
6 – O que te motiva a fazer e a continuar fazendo videos?
7 – Quanto tempo você demora para editar seus vídeos ?
8 – Você consegue ter uma rotina de gravar vídeos e seguir certinho ?
9 – Qual a sua reação diante de comentários maldosos, e o que você faz com os comentários?
– responde
– apaga
– deixa no vácuo
– bloqueia
10 – Quanto aos comentários dos inscritos, você tenta responder todos?
11 – Algum comentário já te ajudou de alguma forma?
12 – Como você era antes e como e agora depois de se tornar um YouTuber? O que mudou?
13 – Você tem algum fobia? Se sim, qual ?
14 – O que mais te irrita como YouTuber?
15 – Até agora qual foi a melhor e a pior coisa que te aconteceu após criar o Canal?

*Ahhh, e nós temos uma fã page desse projeto! Curtam pra vocês ficarem por dentro de toda a novidade  Em breve vai ter a 3ª edição 😉 → LINK DA FÃ PAGE: https://facebook.com/Youtubersrespondem/

E pra quem perdeu a 1ª edição, é só clicar neste link para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=Kbp5BugCh3o

CANAIS PARTICIPANTES:
Amanda Brant: https://www.youtube.com/channel/UC7RhJoBplpJ0aZQKCpQ_59g
Carol Sato: https://www.youtube.com/channel/UC7xNrtcxV-7JW_8gM1wvqSw
Fabia Suzuki: https://www.youtube.com/channel/UCX6XNoh2JiTVKZfAdGJFGDA
Hiro: https://www.youtube.com/user/Brizado
Kamila Suzuki: https://www.youtube.com/user/Milao2o/video
Leila Godoy: https://www.youtube.com/channel/UCWl59iCG5J9gKu3vOKord-g
Misshieru San: https://www.youtube.com/user/nerdificandoproject
Morgana (criadora desse projeto): https://m.youtube.com/channel/UC4Af841zG6rL_SCd3Up2BbQ
Natalia Yukari: https://www.youtube.com/channel/UCDdUpOFP46mNC9lUNU01LGA
Raquel Watari: https://www.youtube.com/channel/UCsVFu92dSPrHF2BAxpZqW3g
Thiago Suguiura (criador da vinheta): https://www.youtube.com/user/BrindesFree
Ussuy: https://m.youtube.com/user/CanalAtividade100

E aí genteee! O que vocês acharam dessa 2ª edoção? Espero muuuito que vocês tenham gostadoooooo, nos contem aqui no comentário 

Um suuuper beijo da Maru e Jeru ^0^)/

Vídeo by Cheru Pereira

TAG: Irmãs

Oi genteeeeeee ^———-^)/ Hoje é quarta-feira e é dia de vídeo novoo!!! Para o vídeo de hoje, nós respondemos uma TAG ♥
Nós ficamos pensando, tipo, nós somos do Blog das Irmãs e como ainda não respondemos a “TAG: Irmãs” ???? Hahahaha então decidimos gravar essa TAG 😀
São 20 perguntinhas, e nelas temos que responder as perguntas uma da outra! Quem será que acertou mais???? Bora conferir? 

PERGUNTAS DA TAG:
1) Quem é mais velha?
2) Qual o apelido entre vocês?
3) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5) O que irrita a sua irmã?
6) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12) Com que frequência vocês se falam?
13) Vocês tem alguma piada interna?
14) Quem é mais alta?
15) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
16) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18) Saltos ou rasteiras?
19) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20) O que você mais gosta na sua irmã?

Espero muuuuito que vocês tenham gostado desse vídeo  Nos contem o que vocês acharam 😉
Um suuuuper beijo da Maru e Jeru! E até o próximo post