capa comprinhas da liberdade

Oiiiiii genteee, tudo bom? Nós estamos beeeem, hehehe

Hoje trouxemos um post COM VÍDEO sobre os deliciosos suquinhos e cafezinhos coreanos do bairro da Liberdade (SP) pra vocês  Quem nos segue desde Janeiro viu que mostramos essas latinhas NESTE POST ^-^

Fotos dos suquinhos & cafés:

suco de coco
Suco de coco
suco de uva
Suco de uva
suco de lichia
Suco de lichia
suco de lichia com coco
Suco de lichia com coco
cafe cappuccino
Cappuccino
cafe mocha
Café mocha
cafe cola
Café cola (Quer saber o que é CAFÉ COLA? Veja no vídeo ^-^)
guarana jesus
Guaraná Jesus (Esse não é coreano, mas experimentamos pela primeira vez, rs)

Vocês acreditam que depois que terminamos de gravar o vídeo, vimos que esquecemos de uma latinha? kkkkkkkkkk
Essa latinha aqui oh ↓↓

comprinhas-de-viagem-sucos-da-liberdade

Isso porque compramos DOIS de uva pra comparar os sabores!! E na hora de gravar, nem sentimos a falta de um kkkkkkkkkkk

Bom, quando nós morávamos no Japão, a gente adorava comprar esses suquinhos de latinha que vendia por lá. Então, quando nós fomos para a Liberdade e encontramos alguns deles, resolvemos comprar para experimentar e compartilhar tudo com vocês 😉

Bora assistir o vídeooo galeraaa ↓↓ APERTA O PLAY!! ↓↓

E aí pessoal, o que vocês acharam? Se já tomaram alguns desses suquinhos nos conte aqui nos COMENTÁRIOS
( E se você ainda não é inscrito no nosso canal, CLIQUE AQUI e inscreva-se *–* )

maru e jeru 2 maru e jeru

Beijo beijo beijo!!!! E voltem sempre 

FOTO e VÍDEO by Cheru Pereira

2 comments on “Sucos coreanos da Liberdade – Sp”

    • Obrigadaaa minha linda <3
      Que booom que você gosta do nosso blog ^---^)/
      Beijão linda <3 Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.