Oi genteee! Tudo bom?

protetor-solar-biore-perfect-bright-milk

Hoje eu trago a resenha completa do protetor solar Biore Perfect Bright Milk. Já fizemos uma resenha em vídeo pra vocês no vídeo de recebidos, e hoje trouxemos a resenha no blog, com algumas fotos pra vocês poderem visualizar tudo certinho!

protetor-solar-biore-perfect-bright-milk-blog-das-irmas

Bom, vocês já devem estar cansados de me ver falar que eu AMO os protetores da Bioré, né? Rs, mas acho que nunca é demais repetir, porque eles são de ótima qualidade 😉 O que eu mais gosto no protetor dessa marca, com certeza é essa sensação de não sentir absolutamente nada na minha pele.

A textura do protetor é muito leve, e quando você passa na pele, fica com um toque aveludado, e deixa a sua pele sequinha por HORAS! Talvez se você nunca usou nenhum protetor solar que não seja de marcas nacionais, ou que vende em farmácia, você não vai entender o que estou dizendo, pois nunca vi nenhum protetor semelhante a ele. Mas pra vocês poderem imaginar mais ou menos como é, eu já usei alguns primers que deixa a pele com essa mesma sensação, mas o que eu achei mais semelhante foi o Blur Efeito Instantâneo Una da Natura. Se você já usou esse produto da Natura, o efeito que o protetor da Bioré deixa na pele é igualzinha a ele.

protetor-solar-biore-perfect-bright-milk-produtos-do-japao

Este protetor solar Biore Perfect Bright Milk é um protetor solar de marca japonesa e oferece o fator de proteção 50. Ele vem com um biquinho dosador e também vem com uma bolinha dentro para chacoalhar o produto na hora de usar (o mesmo que vem em alguns esmaltes).

A área em que é aplicado o protetor, fica levemente branquinho. Como vocês podem ver na imagem abaixo:

comparacao-protetor-solar-biore-perfect-bright-milk

Um dos pontos mais positivos é que ele é a prova d’água, e por ser muito resistente é super recomentado para a prática de atividade física e é muito bom para peles mistas e oleosas. E o mais legal é o efeito primer que o protetor tem, ele disfarça bastante os poros, por isso sempre uso ele antes da maquiagem 😉 É como se fosse 2 produto em 1. Então super vale o investimento nesse protetor da Bioré 

Um ponto negativo dele é que ele deve ser removido com demaquilante. Para nós mulheres isso não é problema, pois sempre usamos alguma maquiagem ou outra que deve ser removida no final do dia né? Talvez seja um problema para os homens que não tem esse costume de usar demaquilante 😉

Já fiz também a resenha do Protetor Solar Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 (da embalagem branquinha) 😉


Make Moda & Cia: (Waleria)

Site: http://www.makemodaecia.com
Instagram: @produtosdojapao
Facebook: www.facebook.com/makemodaeciabrasil/
E-mail: contato@makemodaecia.com.br
WhatsApp: +81 90 4264.4900


Espero muito que vocês tenham gostado, e não deixe de me contar o que achou, ok? 😉 Um graaaande beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.