Oi genteeeeeeeeeee! O vídeo de hoje é o tão esperado “PORQUE MARU E JERU” hehehe nós perguntamos no vídeo da TAG: Irmãs se vocês queriam um vídeo sobre isso, e como vocês disseram que sim, nós gravamos 

E genteee, essa é uma pergunta que sempre nos fazem no dia a dia! Pra quem não sabe, Maru e Jeru não são nossos nomes kkkkkkkkkkk. E quando falamos os nossos nomes sempre rola aquela pergunta: mas por que Maru e Jeru? kkkkkkkk

Bora assistir o vídeo porque está tudo beeeeem explicadinho amores 😉

(NÃO ESQUECE DO NOSSO LIKE GENTE ♥ )

E aí?????? Ficaram chocados com os nossos nomes? kkkkkkkkkkkk acho que muitas pessoas pensavam que o nosso nome era Maru e Jeru né? kkkkkkkkkk mas não é não gente! O nosso nome é Marcely e Jéssica ^—^)/ Mas podem continuar nos chamando de Maru e Jeru viu? Gostamos mais kkkkkkkkkk

Eu esqueci de falar no vídeo, mas não temos boas lembranças de ouvir nos chamarem por Marcely e Jéssica, porque quando a gente era criança e fazíamos arte, a nossa mãe gritava: MARCELY E JÉSSICA!!!!!! Quando ouvíamos isso, já sabíamos que iríamos levar bronca kkkkkkkk

Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo gente 😀 E nos contem o que vocês acharam  Beijão da Maru e Jeru 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.