Unhas com flores

Oieeeee genteee *—* Hoje é a Jeru postando  Hehe… Eu estava sumida, maaas eu voltei ^-^ Rssss…
Eeeeee vim trazer um passo a passo suuuuper facinho pra vocês *—*
→ {Unhas decoradas com florzinhas} ←

Para fazer essas unhas, eu usei esses 2 pincéis e esses esmaltes:
Pinceis de unha
Esmaltes

Olhem o passo a passo:

Passo a Passo
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR 😉

1– Passe o esmalte da cor que vocês preferirem.
2– Faça tipo uns “circulinhos” desenhando as florzinhas.
3 – Dentro dos “circulinhos”, com uma cor mais clara, faça vários tracinhos desenhando as pétalas ( pode usar 2 tons mais claro pra ficar ainda mais bonita ).
4 – Com o verde claro, faça as folhinhas no cantinho da flor.
5 – Com o verde mais escuro, faça risquinhos dentro da folhinha, assim fica mais realista 😉

* Ainnn gente, não sei se deu pra entender “lendo” o passo a passo kkkkkkkkkkk >.< Acho que fica mais fácil acompanhar o passo a passo na foto mesmo ^-^ Sou péssima para ~explicar~ rsss.. Sorry ._. 

Olhem como ficou fofo e delicadinho, gente 

Unhas decoradas Maru
Unhas com florzinhas

E aí, o que vocês acharam?? Me conte nos comentários 
A Maru adorou (Ahhh, não falei ali em cima, as unhas são da Maru, rss) *–*
Beijos e até o próximo post 

FOTO: Cheru Pereira

2 comments on “Passo a passo – unhas com florzinhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.