Oiiii genteeee!! Tudo booom??? 

Lisa, Maru e Jeru

Eu e a Jeru participamos de uma entrevista no canal da Lisa Ela tem um canal que se chama, Lisa More Uma Vida Na Suíça ^——-^)/ ♥ E falamos um pouco de como foi ter morado 15 anos no Japão!

A Lisa tem um quadro no canal dela chamado: Vida de Imigrante, onde várias pessoas de vários países participam e falam um pouco de suas experiências em morar em outros  países 😀

Nós ficamos muito felizes em participar desse quadro. Lisa, obrigada mais uma vez ^—^ hehehe. Nós ficamos tão empolgadas que não conseguíamos parar de falar haha, mas o vídeo ficou beeeem legaaal.

As perguntas feitas pela Lisa foram essas:

1- Nome, de que estado vocês são , em que país moraram e por quanto tempo?
2- Vocês terem ido morar no Japão ainda criança foi um fator importante na adaptação de vocês ou não? Vocês conseguiam ter essa percepção de que estavam em outro país ?
3- Como foi passar a adolescência no Japão? Vocês eram integradas nos grupinhos de adolescente?
4- Os seus país conversavam em português com vocês em casa? E o aprendizado da língua da língua japonesa, foi difícil?
5- Vocês estudaram em escola japonesa ou para estrangeiros? Tem alguma diferença em relação ao ensino nelas?
6- Vocês sofreram algum tipo de preconceito por serem estrangeiras ou brasileiras?
7- Em relação a amizades, vocês têm amigos da nacionalidade japonesa?
8- O que encanta vocês no Japão e hoje sentem falta?
9- Vocês já pensaram em voltar a morar no Japão?
10- Qual a maior diferença que vocês sentiram em morar no Brasil ?
11- Deem uma dica para quem pensa em imigrar para o Japão!

Agora vem assistir o vídeo pra vocês verem as nossas respostas ↓↓↓ 

E aí genteee, o que vocês acharam da nossa participação no canal da Lisa??? Espero muito que vocês tenham gostado 

Um super beijooo e até próximo post ^—-^)/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.