Olá amoresss!! Hoje é a Maru postandooo hehe <3 Vim aqui pra falar das minhas paletas que eu estou E-N-C-A-N-T-A-D-A , as paletas das vilas da Disney da Vult, como não ama-las? Além de lindas elas também tem uma ótima pigmentação, e o melhor elas são baratinhas!! Eu paguei 39,90 em cada uma, melhor que isso impossível né rs?? Quem não tem pode comprar, vocês não vão se arrepender rsrs. A Vult Cosmética está de parabénsss 🙂

Olhem essas embalagens, são MARAVILHOSAS não são??

paletas disney vult

 

Paleta de sombras da EVIL QUEEN

evil queen

A paleta da Evil Queen tem 3 cores escuras e 5 cores clarinhas e todas são super fofas, muito lindas né amores? Eu achei essa paleta ideal pra quem gosta de maquiagem chique e discreta 😉

Paleta de sombras da CRUELLA DE VIL

cruella de vil

 

Essa é a minha paleta preferidaa, eu amei ela e foi amor a primeira vista <3  hehe, ela tem cores escuras e coloridas, eu amei esse tom de verde turquesa, fica lindo fazer uma maquiagem usando essa cor nos cantos internos do olho *-*

Paleta de sombras da MALÉVOLA

malevola

 

Essa Paleta da Malévola também é muuuuito linda e oferece esses lindos tons de lilás que fica lindo de mais nesse verão né amores? Mas a cor que mais me encantou foi esse dourado *-* é lindo de maaaiss e a pigmentação é ótima, eu simplesmente AMEI e compraria de novo só por causa dessa cor *—* rsrss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom amores, como vocês puderam perceber eu amei essas paletas ♥ Se vocês estão pensando em comprar algumas delas eu recomendo que compreeemm (Já falei isso ali em cima né? rsrs)!! Não vão se arrepender, elas são MARA!

Ahhhh e eu não poderia deixar de comentar sobre essas edições maravilhosas das fotos que o CHERU PEREIRA preparou para o Blog né amores *—* Ficaram super lindas, ele arrasa né? Nas imagens mostra tudo certinho como são as paletas por fora e por dentro, as cores na pele com flash, sem flash, com primer e sem primer 😉 E se quiserem ver a imagem maior, é só clicar nela ^-^

Espero que vocês tenham gostado desse post  😉 Eu adorei vim compartilhar sobre essas paletas com vocês <3

Um beeeijooooo da Maru <3

2 comments on “Paletas de sombras das Vilãs da Disney – Vult”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.