Olááá amoreees  Tudo bem com vocês?

Nos perdoem pela ausência! Estamos numa correria com a faculdade, estamos cheias de trabalhos pra fazer e semana que vem começa as provas……….. então já viu né, estamos doidinhas kkkkkkkk ^-^”

Bom, estávamos morrendo de saudades de vocês 
E hoje nós viemos falar sobre a cor Marsala que é a COR que está bombando!! rs

MARSALA COR DO ANO

A cor Marsala veio com tudo esse ano, tanto nas maquiagens como nos esmaltes, roupas e acessórios. Onde a gente olha tem alguém usando essa cor maravilhosa né amores *-*
Ainda mais agora que está chegando o inverno, vamos usar e abusar dessa 

Separamos alguns looks (do google) para vocês se inspirarem.
É um mais lindo do que o  outro ♥

LOOKS MARSALA

COR MARSALA

E aí amores, o que vocês acharam? Vocês também gostaram dessa cor?
Nós adoraaaamos 

Beijooosss

26 comments on “MARSALA – A cor de 2015”

    • É mesmo né Bel ^^
      Eu também achei o nome muito bonito, parece nome de gente chique né? rsrs
      Se essa cor ainda estiver em tendência ano que vem eu vou adorar 😀
      Beijossss, adorei a visita <3

    • Com certeza Luana ;D
      Estou adorando essa cor maravilhosa hehe
      Acho que vai vim com tudo nesse inverno ^—^
      Beijãoooooo <3

    • kkkkkkk verdadeeeeee, nossa aquela época do preto e branco foi foda né
      o pior de tudo foi a calça legging preto e branca… kkkkkk
      beijooos Geovanna <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.