maquiando-o-namorado

Oi genteee! O vídeo de hoje é o mais pedido dessa semana!! Hahaha. Finalmente maquiamos os nossos maridos ♥ No vídeo em que fomos desafiadas por vocês, nós dissemos que se o vídeo chegasse a 10 mil likes, iríamos trazer esse vídeo pra vocês. E em menos de 24 horas vocês bateram a meta, ou seja, vocês queriam mesmo ver os nossos maridos maquiados, né? Kkkkkkkkkkkk então bora logo conferir o vídeo!

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE  SE CHEGAR A 15 MIL LIKES VAMOS TRAZER OUTRO VÍDEO NESSE ESTILO)

Agora vamos conferir o “book” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bomba-blog-das-irmas bomba-da-maru marido-da-maru-tuzaki bomba

cheru-da-jeru-tuzaki cherulinda cheru-da-jeru cheru-linda-blog-das-irmas cheru-linda

maquiando-o-namorado-blog-das-irmas maquiando-os-maridos-blog-das-irmas bomba-e-cheru bomba-e-cheru-blog-das-irmas maquiando-os-maridos

E aí, gente! Muito da hora né? kkkkkkkkk essa transformação demorou 3 horas, mas valeu super a pena kkkkkkkkkkk. Um grande beijo e até domingo (com o #MaruJeruRespondem 2)

13 comments on “MAQUIANDO OS NOSSOS MARIDOS #Especial100k 7/7”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.