Oiiiiiiii genteeeeeeeeeeeee ♥ Tudo booom?!?!?!

Hoje o post é muuuito especial ^—-^)/ Eu vi que a Lindsay postou no instagram dela, uma foto com maquiagem para o halloween, na hora corri pra assistir o tutorial e eu fiquei ENCANTADA ♥ hehe, e “tentei” fazer a maquiagem igual dela genteee!!!! hehe

Bom como vocês já devem saber, eu sou super fã dela  Ela é lindaaa maravilhosa E tenho até o #BatomLindsayWoods (já fiz resenha, se você não viu CLICA AQUI ). Então, é claaaaro que eu não poderia deixar de fazer essa maquiagem né? 😉

No tutorial dela, ela usou a paleta de sombras da Cruella ( resenha AQUI), o Jumbo Milk da NYX e o batom Lindsay Woods para a T.Blogs. Eeeeeeeeee eu tenho todas elaaaas ^—^)/ uhuuul hehehe

Vamos ver como ficou gente????↓↓↓ hehehe

*Lembrando que foi uma inspiração tá gente? Não ficou tão perfeita igual da Lindsay, mas eu gostei bastante ^—-^)/

Make up halloween - Blog das irmas Maru com o batom lindsay Woods - Blog das irmasMaquiagem para o halloween Blog das irmasMaquiagem com o batom Lindsay WoodsMaquiagem inspirada na Lindsay WoodsMaquiagem de halloween inspirada na Lindsay WoodsMaru Tuzaki Blog das IrmasMaquiagem para o halloweenMaquiagem inspiração Lindsay WoodsMaquiagem com batom preto #batomlindsaywoodsBatom Lindsay Woods para a T.Blogs

E pra vocês conseguirem ver melhor, fiz um mini vídeo amoreeees 😉 ↓↓↓

E aí gentee, o que vocês acharammmmm?

Eu tentei passar cola na minha sobrancelha pra esconder ela e desenhar uma sobrancelha bem arqueada igual da Lindsay, mas não consegui hehe, e eu não tinha lente de contado 🙁 Vocês viram que eu improvisei um piercing no septo? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou legal né??? Acho que vou furar de verdade hahaha

Se vocês ainda não assistiram o tutorial dessa maquiagem que a Lindsay fez, então assistaaam já amoreeees ↓↓↓

Um beeeijo genteeeeee  Até o próximo post ^—^)/

 Fotos by Cheru Pereira
Edição by Jeru Tuzaki  
( Se tiver algo errado na edição, a Jeru disse pra vocês perdoarem ela porque ela não entende muito bem de edição heheheheheh)  

6 comments on “Maquiagem Lindsay Woods Para o Halloween”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.