Oiiii genteeee  Tudo boooom?! ^—^)/

Como vocês sabem, todo mês a gente faz uma listinha com tudo que a gente quer comprar no mês e depois vem aqui mostrar o que conseguimos comprar. E o post mostrando as comprinhas de setembro era pra ter sido liberado antes, mas por causa das provas da faculdade acabou atrasando! Hehehehe… Antes tarde do que nunca, né?
(Se você não viu nossa listinha de setembro e quiser ver, CLIQUE AQUI)

Então vamos lá!

Bom amores, no mês de setembro conseguimos comprar TUDO que colocamos na listinha {Será que é porque colocamos pouca coisa?} haha. ^—^)/ 

Eu (Maru) comprei os liiiiindos esmaltes da Boca Rosa (Coleção Explosão de Fofura) na Beauty Fair e já fizemos post mostrando eles!! (CLIQUE AQUI para ver o post )Lista Maru

E a Jeru foi “obrigada” a comprar o primer e a base da Vult antes de viajar pra São Paulo, hehe. Porque não dá para viver sem base néééé?!  kkkkkkkkkkk 😀Lista Jeru

Foi pouca coisa, né? Mas, como vocês já devem ter visto, acabou que no mês de setembro gastamos muito maisssss que issso!! Hahahaha Quem não viu, é só CLICAR AQUI e assistir o vídeo de comprinhas 

Um beeeijo pra vocês amores, e até o próximo post 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.