Oiiii genteee linda Jeru  Dezembrão chegoooou! Já estamos no último mês de 2015! Não dá pra acreditar!! Esse ano passou voando!! Hehehehe

Olhem a nossa listinha de desejo desse mês:

lista de desejos da maru e jeru

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, o BLOG DAS IRMÃS vai fazer 1 aninho 

O aniversário do blog é dia 02/01 (Sempre me pergunto porque não começamos no dia 1º? rs) e nós estamos pensando em fazer uma festinha  Heheheh

O que vocês acham? A gente deve fazer festinha? Gravar vídeo de especial de 1 ano? Pagar algum mico? Algum desafio? Heheheh.. Nos deem idéias! Diga aqui no comentário o que vocês acham legal a gente fazer 😉

Eu tava olhando aqui e o 2º post aqui do blog foi “listinha de desejo” hehehe… Esse é o 12º post de listinha de desejos e o mais especial (tanto é que a nossa listinha desse mês é junto). Não sabemos ainda se ano que vem vamos continuar fazendo essas listinhas. O blog já vai fazer 1 ano e estamos pensando em mudar a programação do blog e do canal 😀
Nos conte que tipo de posts e vídeos que vocês gostam 🙂 A opinião de vocês é super importante pra gente 

Se vocês quiserem, podem deixar as sugestões de vocês lá nas nossas redes sociais 😉
Maru: é tudo maru_tuzaki
Jeru: é tudo jeru_tuzaki

Se você é uma pessoa mais privada, pode nos mandar um email: blogdasirmas.com.br@gmail.com

Um beeeijo genteeeee e até o próximo post ♥

2 comments on “Lista de desejos – Dezembro de 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.