Olá meus amooores  Tudo beeem com vocêêêêêsss?!

O post de hoje é sobre os esmaltes da Revlon  Eu comprei eles na Beauty Fair, no stand da Ikesaki (é eu sei que estou um pouco atrasada para fazer esse post, sorry hehe). Esses esmaltes estavam muuuito baratos genteee, eu paguei 6,90 em cada esmalte ^—^)/ Super barato né?! E claro que eu não poderia deixar de comprar e compartilhar com vocês, não é mesmo!? Hahahaha. Eu só não comprei mais porque não tinha muita opção de cores 🙁 Que penaaa, promoção esgota muito rápido né 🙁 Maaaas, pelo menos consegui comprar 3 cores 

Então vamos conferia as fotinhas pra vocês verem as cores 😉 ↓↓↓

Revlon Blog das Irmãs Unhas Stiletto com esmalte preto da RevlonEsmalte Rosa da Revlon Esmaltes Revlon - Blog das Irmãs Esmalte Revlon cor Rosa

E aí meus amores, o que vocês acharam desses esmaltes nas minhas unhas stiletto?

Eu gostei bastante desse rosinha  Foi a minha cor preferida, adoro rosa bebe  A cor desse rosa é bem semelhante ao #jujubadabia, da coleção Explosão de Fofuras da Boca Rosa para a Studio 35 ;). O preto eu gostei também, mas acho que ela ficaria melhor com uma camada de esmalte preto por baixo, pois ela é um pouco transparente 😉 E a base com glitter é levemente amarelada, é um esmalte com glitter que eu acho que combina com muitas cores de esmaltes 😉 Acho legal usar ela pra fazer filha única como fiz na foto de cima ↑ 😀

A durabilidade dela é excelente! É por isso que ela custa um pouquinho a mais que os outros esmaltes né? haha

A única coisa que eu tenho pra reclamar desses esmaltes é que, o pincel dela é fina demaaaais 🙁  Pra mim que uso unhas longas, achei que dificulta um pouco para esmaltar, maaas eu conseguiiii rs 😉 Eu tirei uma foto pra fazer a comparação, olhem só ↓↓↓

Esmalte Revlon Blog das Irmãs

Olha como o pincel da Studio 35 é bem mais gordinha. Eu gosto assim 😉Pincel Revlon vs Studio 35

É isso amores  Espero que vocês tenham gostado desse post 😉 Me contem o que vocês acharam. Um beeeijo, e até a próximaaaaa ^—^)/ 

Fotos by Cheru Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.