Esmlates da VULT Blog das Irmas

Olá meus amores 
Hoje eu ( Maru ) vim mostras pra vocês os 6 esmaltes da Vult que eu escolhi 
A Vult lançou váriaaaas cores de esmaltes, uma mais linda que a outra!!!!! Vocês já devem ter visto né gente??? Hehehe
As minhas preferidas foram essas amores ↓↓↓

Canto da Sereia
Canto da Sereia

Desfile
Desfile

Meio Amargo
Meio Amargo

Determinada
Determinada

Cereja Flor
Cereja Flor

Juras de Amor
Juras de Amor

O que acharam das cores, amoooores? Eu comprei esses esmaltes na Drogaria São Marcos aqui da minha cidade {Paraguaçu Paulista, SP} e lá não tinha tooooodas as cores. E das cores que tinha, escolhi essas 6 *–* Paguei 3,90 cada.

Qual dessas cores vocês preferiram?
Esmaltes da Vult

Bom gente, como dá pra ver nas fotos, as cores Meio Amargo e Determinada são bem parecidas né?! Assim como a Cereja Flor e Juras de Amor também. Coloquei uma foto aqui pra comparar ↓↓↓

As duas unhas de cima é a Determinada, e as duas de baixo  é a Meio Amargo
Comparação Determinada x Meio Amargo

As duas primeiras unhas é a Cereja Flor, e as duas de baixo é a Juras de Amor (parecem idênticas, mas a Juras de Amor é pouca coisa mais clara)
Comparação Cereja Flor x Juras de Amor

Gente, o local onde compramos os esmaltes estava super iluminado, e as cores desses esmaltes estavam bem diferente uma da outra. Mas nas fotos ficam bem parecidas, né? Rs. A iluminação faz muita diferença, geeeenteee!! Hehehe…
De dia acho que dá pra ver melhor a diferença, mas é que eu tirei essas fotos a noite usando flash. Rsss….

Além dessas 6 cores, a Vult tem todas essas cores de esmalte! QUERO TODAS 
COLEÇAO ESMALTES VULT

Bom gente, sobre o que eu achei dos esmaltes da Vult ~~> eu adorei  Gostei bastante da pigmentação e da textura delas, é um esmalte bem “grossinho” sabe? Hehehehe e o pincel é bem fofo e facilita a aplicação. Achei que lembrou bastante os esmaltes da Hits.

Só tem uma coisinha que eu não gostei 🙁 Eu comprei a base Cobertura Ultra Brilho, achei que seria igual a base intensificadora de cor da Colorama ou da Risque. Mas não é igual não gente, eu usei o da Vult e ficou pior com ela do que sem 🙁 Na hora ficou brilhosa e bonita, mas no dia seguinte quando eu acordei, as minhas unhas estavam todas estragadas, com vários risquinhos 🙁 ( fui dormir 3 horas depois de ter esmaltado). Quando eu uso da Colorama ou da Risque, as minhas unhas secam super rápido, e nunca aconteceu de estragar, pelo contrário, o esmalte dura até 2 semanas e ficam em ótimo estado.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post 😉
( lembrando que as cores dos esmaltes podem variar dependendo da iluminação 😉 )

Um beeeeeijoooooo ♥

Foto by Cheru Pereira

4 comments on “Esmaltes da Vult”

  1. Bom, realmente as cores são lindas e únicas, porém, não tive uma boa experiência ao usá las, minhas ulhas ficaram frágeis e quebradiças. Parei de usar e já marquei dermatologista. Isso nao quer dizer que o eslmate seja ruim,talvez algum componente químico tenha causado dano nas minhas unhas. No mais o produto veio para revolucionar. Parabéns as cores lindas.

    • Nossa!!! Sério? Talvez você pode ser alérgica a algum componente do produto.
      É uma pena, pois a Vult tem cores muito lindas e diferentes ^—^
      Tomara que as suas unhas voltem a ser fortes né? Beijinhos 😘😘

  2. Que legal meninas, gostei do blog de vocês, pois sempre tive dúvidas em comprar os esmaltes da vult, e vendo o blog de vocês ja não tenho mais dúvidas, são indo D+++,rsrs bj e parabéns!!
    Mônica Gomes

    • Obrigadaaa Monica!!!!!!
      Que booom que você gostou ^—^)/
      Compra simmmm, com certeza você vai gostar também <3
      E esmalte nunca é demias né? Hehehe
      Um beeeeijoooo Monica <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.