Oiiiiiiii genteeeee  Tudo boooom????
Amores, eu prometi que iria trazer essa post pra vocês faz um tempinho né? Mas acabei atrasando, me perdoem hihi

Bom, então hoje eu trouxe os 2 esmaltes de tons azuis da Vult  ^—-^)/
O primeiro azul é o Partiu Balada, que é um azul mais puxado pro preto e tem cintilantes ( ele é um arraso, agente) é de chegar chegandoooo haha  e o outro é a cor Antenada, que é um azul beeem azul mesmooo 😀

Bora conferir primeiro as fotos pra vocês verem, e depois vamos comentar sobre eles ↓↓↓

Esmalte Partiu Balada e Antenada da VultEsmalte Vult - Partiu BaladaEsmalte Partiu Balada da VultEsmalte Partiu Balada Esmalte Vult - AntenadaEsmalte Antenada da Vult Esmalte Antenada

Viram que cores liiindas, amores???

A minha preferida com certeza foi o Partiu Balada!!! Hehehe ele é lindíssimo!! Uma vez eu vi a Bruna Tavares do Pausa para Feminices usando, e fui correndo comprar 😉

As duas cores eu passei 2 camadas 😉 E não mancharam ♥ E sobre a durabilidade, os esmaltes da Vult duram uma semana nas minhas unhas. Se você quiser conferir o post anteriores dos Esmaltes da Vult (cores Beijoca e Panqueca Doce), CLIQUE AQUI 

Vou deixar mais 3 links das outras resenhas da Vult aqui em baixo pra vocês ^—^

Um beeeijo amoreees  Até o próximo post 😉

Fotos by Cheru Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.