Blog das irmas

Oi genteeeeeeeeee! O vídeo de hoje é o tão esperado DESAFIO DO JELLY BELLY 😀 Kkkkkk genteee, vocês pediram demais por esse vídeo, sério! Todos os vídeos que a gente postava, sempre tinha comentários pedindo por esse desafio 😉 Fazia um booom tempo que a gente queria gravar, mas a gente nunca achava ele pra comprar em lugar nenhum, e finalmente encontramos quando fomos para São Paulo 😉 E convidamos a nossa amiga, Bia para participar do vídeo!

Agora chega de conversa e vamos logo assistir o vídeo porque ficou muuuuuito engraçadooo kkkkkk (engraçado agora né porque na hora da gravação até choramos) kkkkkk se gostar não esquece de avaliar o vídeo, por favorzinho 

E aí, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee! Riram bastante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o desafio mais sofrido de todoooooooooos! De verdade, essa balinha é tão ruim que eu não consegui segurar as lágrimas rs

JELLY BELLY

Nós compramos esta balinha, Jelly Belly na loja Empório Azuki, que fica localizada no bairro da Liberdade em São Paulo. E pagamos 20 reais na caixinha 😉
Instagram do Empório Azuki: https://www.instagram.com/emporioazuki/
Site do Empório Azuki: http://www.emporioazuki.com.br/

Me contem o que vocês acharam desse desafio, e se você já experimentou, me conta o que achou também 😉 Um grande beijo das irmãs e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.