Oiiiii genteeeee *—* Como vocês estão? Nós estamos bem…….. Bom, estamos um pouco tristinhas porque as férias estão acabando kkkkkkkkkkkk Mas que venha logo o último semestre da faculdade! rss

Ahh, mas não é sobre a faculdade que viemos falar né? hehehe
Hoje viemos mostrar pra vocês o vídeo que gravamos com o nosso amigo Rafael e o nosso fotógrafo aqui do blog, o Cheru ^-^)/ Fizemos o DESAFIO: 1 PALAVRA 1 MÚSICA!! Hehehe. Foi muito divertido *-* É a primeira vez que teve participação de amigos no nosso vídeo 

Vamos parar de papiar e bora assistir o vídeo para ver quem ganhou!!
Se gostar do vídeo, não esqueça de clicar no joinha, viu? Pois isso ajuda muuuuito a gente!
E se você ainda não é inscrito no nosso canal, inscreva-se para sempre acompanhar a gente *–* Ficaremos muuuuito HAPPY 

↓↓↓↓↓↓↓


* O desafio é UMA PALAVRA, uma música, mas nossa mãe acabou colocando ~frase~ em alguns papéis kkkkkkkkk.

E ai, genteeee, o que vocês acharam do vídeo? Nos conte aqui nos comentários ^-^)/
E quem quiser conhecer o nosso amigo Rafael, segue ele lá no insta ~~> @RaffaelCoelho ^-^
Fiquem com Deus *–* Beijos beijos! E até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.