delineado de gatinho capa

Oiiiii meus amoreeeees 
Hoje eu (Maru) vim fazer um post muuuito especial! É sobre o meu delineado de gatinho, isso mesmoooo hehehe 😀
Já fiz um post sobre delineado de gatinho com fotorial aqui no blog, mas dessa vez é mais especial, porque eu gravei um VÍDEOOO pra mostrar certinho o passo a passo pra vocês, amores  {Se você não viu o post com o fotorial e quiser ver CLIQUE AQUI}
Váááárias meninas já me perguntaram como eu faço o meu delineado. E eu sempre tento explicar como eu faço, mas agora com vídeo acho que fica mais fácil pra vocês né, amores? Hehe *—*
Bom, eu espero que facilite mesmo! Eu gravei com muito carinho, gente! Assistaaammm 

No vídeo faltou eu explicar umas coisinhas (acho que eu tava com um pouco de vergonha hihi), então vou completar aqui 😉
Então gente, eu uso delineador há mais de 10 anos, é sério rs. E como eu disse no vídeo, a primeira vez que eu fui passar um delineador (líquido), eu enfiei o pincel dentro do meu olho!! Foi terríveeeeeel!!! kkkkkk. Eu tinha uns 11 anos. Aí eu fiquei com medo de tentar de novo e desisti dele. Então, eu comecei a usar um lápis de olho como delineador, mas como era lápis, ele logo borrava, e pra durar mais tempo eu passava uma sombra preta por cima do lápis pra ficar mais sequinha, e eu usei assim durante uns anos hehe. 🙂
E quando eu tinha 15 anos, descobri o delineador em gel, e GENTE, eu fiquei apaixonada por ele E eu aprendi a fazer o meu delineador com ele, usava pra ir pra todo lugar, até pra ir pra academia kkkkkk 😀
Bom, então eu comecei com o lápis, depois com o delineador em gel, e depois que eu já estava prática nisso, eu fui me arriscar no delineador líquido de novo, e deu certo genteee. Hoje em dia eu gosto mais do líquido, acho que deixa o rabinho do delineado de gatinho perfeitooooo. ( Antes eu usava o delineado normal, só em rente a raiz dos cílios. O gatinho eu uso há 5 anos mais ou menos) 
Então, fica a dica pra vocês meninas, ninguém nasce já sabendo fazer delineado. Se você tem dificuldades, faça como eu fiz, pratique até pegar a prática 😉

delineado de gatinho 3
delineado de gatinho 2
delineado de gatinho 1

Geeeente, teve um dia que eu fui trabalhar sem delineador, aí quando eu cheguei no meu serviço, todo mundo perguntou o que eu tinha e se eu estava doente, e eu disse que não e não tava entendendo o motivo da pergunta, aí depooooois eu fui perceber que todo mundo tava achando que eu tava doente porque eu tava sem o meu delineador que eu costumava usar todos os dias kkkkk ( pode parecer exagero, mas minha mãe diz que quando eu estou sem o meu delineador, eu fico com cara de peixe morto rsrss)

Olhem eu tentando ser uma gatinha kkkkkkkkkkk
delineado de gatinho

Amores, espero que vocês tenham gostado desse post, e me desculpem por ter escrito taaaanta coisa. Eu me empolguei kkkkkk. Um beijoooo, e me contem o que vocês acharam. 

Foto e vídeo por Cheru Pereira

1 comment on “Delineado de gatinho – Passo a passo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.