Oi genteee! Enfim saiu o vídeo tão esperado CRIANÇA vs ADOLESCENTE ^—^)/ E neste vídeo temos a participação especial da nossa priminha Matiê 

Maru, Maitê e Jeru

A Maitê mora na Barra do Chapéu – SP e ela sempre dizia que queria vir para Paraguaçu para gravar vídeos com a gente  E ela veio pra cá para o nosso casamento e aproveitamos para gravar vários vídeos com ela 😀 Gravamos esse do Criança vs Adolescente e mais 2 vídeos, vocês verão em breve 😉
Em alguns momentos a Maitê ficou com um pouquinho de vergonha, mas ela mandou super bem para interpretar a criança 😀 Bora conferir???

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, AMORES)

E aí, gente? O que acharam do vídeo? A Maitê é muuuuito fofinha, né?  Estamos ansiosas para gravar mais vídeos com ela! Hehehe

Criança vs Adolescente

Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post 😉

1 comment on “CRIANÇA vs ADOLESCENTE”

  1. I absolutely love your website.. Very nice colors &
    theme. Did you develop this site yourself? Please reply back as I’m planning to create my own website and
    would like to find out where you got this from or just what the theme is named.

    Appreciate it! http://www.yahoo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.