Oi genteee! O vídeo de hoje é o COXINHA CHALLENGE. 

Para este desafio nós selecionamos 10 coxinhas, 7 de frango, 1 de alho, 1 de pimenta e 1 de Fini (isso mesmo, de Fini kkk). E quem pegou as coxinhas que não eram de frango, foi a azarada. E quem será que se deu bem nesse desafio??? Bora conferir, genteee 😀

(SE GOSTAREM DESTE DESAFIO, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

Kkkkkkk e aí, genteeee! Gostaram desse desafio da coxinha? Foi um pouco nojento mas foi da hora né? kkkkkkkk um grande beijo e até o próximo post 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.