Oláááá amoreeees <3

Hoje eu (Maru) vim pra falar mais detalhadamente sobre as comprinhas da Tracta que eu fiz na lojinha da Sumirê  😉  Por que eu queria contar sobre os brindes liiindos que eu ganheeei  ^—-^)/  (Se você não viu o post das comprinhas que fiz na Sumirê, clique aqui)

Produtos tracta

Eu comprei esses 4 produtinhos da Tracta:
– Demaquilante bifásico 24,99
– Primer facial 47,90
– Corretivo facial líquido 26,99
– Lápis delineador para os olhos 13,99
(Depois faço post falando o que achei desses produtinhos, ok? ;D)

E ganhei 2 mini batons de brinde \(^–^)/ uhuuul rs

Batons brinde Tracta

Olhaaaa como eles são fofinhossssss *—-* ganhei um vermelho e um rosa meio roxinho 

Batons Tracta

Eles são mini e delicadinhos *—-* na hora que eu vi esses brindes eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I na horaaa!!! ~Pirei~ kkkkkkkk

Batom Tracta

Esse batom roxinho (Hidr. Capri 29) tem a textura cremosa, super fácil de aplicar 😉

Batom da Tracta

Eu amei muuuitoooo essa cor <3 
A moça da Sumirê adivinhou as cores que eu gosto!

Batom Vermelho Tracta

Esse vermelho (Red Matte 26) eu achei beeem matte mesmo!! hehe eu fiquei com dificuldade na hora de passar por que a minha boca tava bem seca, então eu passei um hidratante labial por baixo 😉

Batom Vermelho da Tracta

Ameeeeeiiii os 2 brindes !!!  *——-*
Estou adorando os cosméticos da Tracta <3 Quero tudoooo ^—–^
E vocês, o que acharam amores? Vocês tem esses mini batons fofinhos?
Beeeeijoooossss da Maru <3

Fotos:

4 comments on “Cosméticos da Tracta + Brindes”

    • Eu também ameeeeei mais o roxinho Danie 😀 hehehe
      Baton é tudo de bom né? Ainda mais quando se ganha de brinde hehehe
      Beijoooos

  1. Primeiramente me deixe dizer que amei o blog, e o nome me chamou super atenção pois eu tenho um blog com uma amiga (lê-se como uma irmã de outra mãe rsrs), e que batons lindos! amei o vermelho, porém a cor vermelha não me cai muito bem!

    Tenho uma pergunta, esse primer da tracta é bom? Tenho uma pele bem oleosa, a maquiagem nunca dura, preciso urgentemente!

    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/2015/03/resenha-batom-efeito-matte-menow.html

    • Oiiii Juliaaa 😀 que boom que você gostou do blog!!! Ficamos muuito feliz <3
      Que legal :D, é tão bom quando se tem uma amiga que pode contar pra tudo né? E ter um blog com ela então deve ser muuito legaaalll ^---^ eu mesmo adoro dividir o blog com a minha irmã hehehe
      Verdade Julia? ahhh acho que iria cair bem simmmm!! batom vermelho é super clássico e combina com qualquer garota 😉

      É bom simmmm Julia!!! eu adorei o primer da Tracta, vou fazer um post falando só dele 😉
      a minha pele também é super oleosa, é dificil né? rs
      Assim, depois de umas 2 ou 3 horas a minha pele apresentou um brilhinho sabe, mas eu achei que sem o primer da Tracta a minha pele brilha muuuito mais 😉
      Beijosssssssss <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.