DIY COROA DE FLORES

Olá amoooooooooooooores, hoje o assunto é “FAÇA VOCÊ MESMO

Nós decidimos fazer um vídeo mostrando como nós fizemos as nossas coroinhas de flores, porque, um dia nós postamos fotos usando elas e várias pessoas vieram perguntar onde compramos e tals, e como nós não compramos, resolvemos ensinar vocês a fazerem as próprias coroas 
Existem  vários jeitos de fazer, mas nos fizemos do jeito que achamos maaais fácil, rs..  E ficou super lindo *—*
Antes de assistirem o vídeo, deem uma olhadinha nas nossas fotos *—*

JERU MARU
COROA DE FLORES
MARU
MARU E JERU
MARU TUZAKI
JERU TUZAKI
MARU JERU

Então, já faz um boooooom tempinho que nós gravamos esse vídeo [Na verdade foi o PRIMEIRO vídeo que gravamos, rs] …Então, tipo, sabe……..não liguem pras nossas caras de “sem graça” porque estávamos ~morrendo~ de vergonha >.< kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é que vocês entendam como se faz as coroas, né? kkkkkkk >.<

É issooooo… Se gostar do vídeo clica ai no JOINHA pra gente e não se esqueça de SE INSCREVER no canal ok? E se tiver algumas sugestões de vídeos, deixa aí nos comentários pra genteeeeeeee *—*
Beijão 

Foto e vídeo by: Cheru Pereira

3 comments on “DIY – Coroa de Flores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.