Oiie gente Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar as comprinhas que fiz lá no Catuaí Shopping de Londrina. Vocês viram no Vlog do dia que fomos para Londrina ver a Prit e o Lohgann do Japão Nosso De Cada Dia que nós demos uma passadinha no shopping, né? Rsrs. Eu amo passear em shoppings. Pena que na nossa cidade não tem nenhuma.

Mas então, paquerei muuuuuuitas coisas lá no Catuaí Shopping, mas comprei só 3 coisinhas (2 vestidos e 1 bolsa). E o melhor de tudo é que essas 3 coisinhas estavam na promoção hehehe. Os vestidos comprei na Forever 21 e a bolsa na Marisa.

O vestido estava de 99,90 por 49,50 cada, e como eu gostei das duas estampas, tive que comprar os dois vestidos, né? kkkkk… É do mesmo modelo, só muda a estampa mesmo. Eles ficam liiiiindos no corpo Me sigam no instagram para vocês verem quando eu usar eles –> @jeru_tuzaki e sigam a Maru também –> @maru_tuzaki

A bolsa que comprei na Marisa estava de 99,90 por 69,90. Eu nem tinha visto essa bolsa, a Maru que viu e falou pra eu comprar porque a bolsa que eu estava usando já estava um pouco estragadinha, rs. Na hora de pagar tive uma surpresinha muito boa, o moço me disse que a bolsa estava de 69,90 por 49,90 Tem como não ficar felizona? kkkkk.

Gostaram das minhas comprinhas?? Me contem o que acharam!! Beijos e até o próximo post 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.