Categoria: Vídeos

COXINHA CHALLENGE

Oi genteee! O vídeo de hoje é o COXINHA CHALLENGE. 

Para este desafio nós selecionamos 10 coxinhas, 7 de frango, 1 de alho, 1 de pimenta e 1 de Fini (isso mesmo, de Fini kkk). E quem pegou as coxinhas que não eram de frango, foi a azarada. E quem será que se deu bem nesse desafio??? Bora conferir, genteee 😀

(SE GOSTAREM DESTE DESAFIO, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

Kkkkkkk e aí, genteeee! Gostaram desse desafio da coxinha? Foi um pouco nojento mas foi da hora né? kkkkkkkk um grande beijo e até o próximo post 

EXPERIMENTANDO FINI IMPORTADO (da Espanha)

Oi genteee O vídeo de hoje é EXPERIMENTANDO FINIS IMPORTADOS DA ESPANHA.

Viram quantos Finis? Experimentamos Fini de melancia, framboesa, frutas vermelhas, ursinhos em 3D, morango, marshmallow de pimenta e muitos outros 😀 Bora assistir o vídeo?

(SE GOSTAREM CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

E aí gente! Gostaram do vídeo? Vocês já experimentaram algum desses Finis importados da Espanha? ♥ Um grande beijo e até o próximo post!

*Todos esses Finis foram comprados pela nossa tia no bairro da Liberdade em São Paulo 😉

RECEBIDOS DA CHINA (DRESSLINK)

Oi genteee! O vídeo de hoje é de RECEBIDOS DA LOJA DRESSLINK  A Dresslink é uma loja chinesa online, e nós recebemos um convite para experimentarmos e apresentarmos algumas comprinhas pra vocês, e nós escolhemos vários produtinhos como: touca, pincéis, moletom e muito mais! Bora conferir o vídeo?

Viram quantas comprinhas lindas? Qual foi o produto favorito de vocês? Agora vamos conferir as fotos

Moletom e touca de gatinho

Touca e moletom cinza
Blusinha preta

Óculos de sol

Pincéis ovais 
Pincéis de pele e olho (kabuki)


>>> LINKS DOS PRODUTOS <<<

Link da loja Dresslink ❥ http://bit.ly/2fu7dWB
Moletom cinza ❥ http://bit.ly/2fu65SL
Touca de gatinho ❥ http://bit.ly/2fu3ojX
Pincéis para pele (kabuki) ❥ http://bit.ly/2fu3GHS
Touca cinza ❥ http://bit.ly/2fu44pJ
Moletom preto (meow) ❥ http://bit.ly/2fu6HHS
Oculos de sol ❥ http://bit.ly/2fu1gZw
Pinéis para olho ❥ http://bit.ly/2fu3F6A
Pincéis ovais ❥ http://bit.ly/2fu6yV6
Blusinha preta ❥ http://bit.ly/2fu2uUF


Um suuuuper beijo da Maru e Jeru, e até o próximo post 

DESAFIO DA PISCINA

Oiiiii genteeeeee!! FELIZ ANO NOVOOOOO Desejamos que 2017 seja maravilhoso e abençoado para todos nós. E muito obrigada por toda alegria que vocês nos proporcionaram em 2016! Muito obrigada messsmo Em 2016 realizamos um grande sonho, completamos 100 mil inscritos no canal e tudo isso foi graças a vocês.

E para começar o ano novo com tudo, escolhemos um dos vídeos mais pedidos de 2016! Esperamos muuuuito que vocês gostem E se gostarem, deixem joinha para genteeee, porque assim a gente fica mais feliz aiiiinda hehe.

Beijos e mais beijos da Maru e Jeru.

RICO vs POBRE: VERÃO

Oi genteee! Tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é RICO vs POBRE: VERÃO. Falamos sobre algumas situações que acontecem no verão, de rico e de pobre. Como: dormir, acordar, lazer, entre outros.

Vocês sempre pedem pelo vídeo RICO VS POBRE e nós adoramos gravar E esperamos muuuito que vocês gostem do tema de hoje ♥

Se quiserem deixar sugestões de tema para os próximos RICO VS POBRE é só deixar aqui nos comentários 😉 Beijosss da Maru e Jeru