Categoria: Fotografia

NOSSOS CASAMENTOS: Civil ❤

Casamento blog das irmas

Oi genteee!!! O post de hoje está recheado de muito amor ❤ Hahaha, hoje viemos compartilhar com vocês, os melhores momentos dos nossos casamentos! Eu e a Jeru casamos no mesmo dia, muito legal isso né? Hahaha, como nós somos inseparáveis temos que fazer tudo junto ❤ Casamos no sábado (23/07/2016) no civil. A Jeru casou as 11:00 e eu as 11:15 😉

Foi um momento muito especial para nós 4 ❤ Não foi um casamento na igreja com festas e lua de mel, foi um casamento bem simples no civil e só fizemos um almoço em família, Porém, foi muito legal e muito especial para todos nós ❤ (acho que vocês vão perceber pelas fotos rs). Eu e o meu marido (sim, agora é marido rs) estamos juntos ha 9 anos e 4 meses! E a Jeru e o Cheru estão juntos ha 3 anos e 10 meses!

Então vamos conferir as fotinhas, né amores

Casamento no civil Jeru Tuzaki Casamento Jeru e Cheru Jeru e CheruCasamento no cartorioMaru TuzakiCasamento Maru TuzakiMaru e BombaCasamento Maru e BombaCheru e Jeru TuzakiMaru Tuzaki e BombaLook casamento Look do casamentoCasamento Maru e Jeru Casamento JeruFamilia Maru e Jeru

No post de hoje selecionamos apenas as fotos do casamento no cartório, no próximo vamos postar as fotos do almoço e por fim o mini book que nós fizemos! Dividimos em 3 porque tem muuuuitas fotos hahaha 😀 Ahhh, e vai ter o vlog também!

Os nossos vestidos de noiva foram comprados na C&A, o meu custou 89,90 e o da Jeru 39,90.
E dos noivos foram comprados na Riachuelo, 99,90 a camisa e 79,90 a calça.

As fotos foram tiradas pelo nosso tio fotógrafo Fernando, porque o camera man estava muito ocupado nesse dia, né? Rs
Espero muito que vocês tenham gostado desse post amores ❤ Um super beijo da Maru e Jeru e até amanhã!!!

Melhores momentos de São Paulo ❤️

Oi genteee!!! Tudo bem com vocês? ❤️ Bom no post de hoje, vamos dividir com vocês, os melhores momentos que passamos em São Paulo 😀

Heart - Blog das irmãs
Foto tirada na Liberdade ♥

Quem nos acompanha no instagram com certeza já deve ter visto algumas dessas fotinhas, né? 😀 Mas como tiramos muuuuitas fotos não demos conta de postar todas ainda, então decidimos vim postar aqui no blog para compartilhar com vocês ❤️

→ Instagram da Maru: https://www.instagram.com/maru_tuzaki/
→ Instagram da Jeru: https://www.instagram.com/jeru_tuzaki/

Amiga Carol Sato
Nossa amiga, Carol Sato ♥
Amiga Raissa
Nossa amiga, Raissa ♥
Av. Paulista - Jeru Tuzaki
Passeando pela Avenida Paulista
Bairro da Liberdade - SP
Bairro da Liberdade
Família
Nossa família linda ♥ (Aniversário da tia Miti)
Lamen e Frango Teriyaki do Sukiya
Comendo no Sukiya
Forever 21
Compras, compras e mais compraaas haha
Jeru e Maru
Não poderia faltar uma selfie no espelho, né? Haha
Larissa e Jeru
Priminha Larissa
Maru e Larissa
Tirei mais de 20 fotos, mas ela não sorriu 🙁
Maru e Yudi
Yudi, o primo mais louco kkk
Maru na Av. Paulista
Como amo a Av. Paulista
Maru na Liberdade
Acabar com a fome e a miséria!
Maru Tuzaki na Liberdade
Na ponte do bairro da Liberdade
Masp - Jeru Tuzaki
MASP
Masp - Maru
MASP
Primos
Primos, Mariana, Yudi e Naty
Starbucks Jeru
I love Starbucks
Starbucks
De 500ml sim porque somos gulosas hahaha
Tia Miti
Selfie no elevador com a Tia ^—^

E aí, gente?! O que vocês acharam das nossas fotos? Todas ela foram tiradas pelos nossos celulares 😉
No primeiro dia que chegamos em São Paulo nós fomos para Pirituba ver a nossa amiga Carol Sato ❤️ Nos outros dias passeamos na Liberdade, no shopping Top Center, shopping Center 3, shopping Cidade São Paulo, na 25 de Março e fomos pela primeira vez na Paulista de domingo (depois que começaram a impedir a passagem de carros) e foi muito legal ^-^)/ Ficamos encantadas com a Paulista!! Tinha vaaaarias pessoas caminhando com a família, com os animais de estimação, andando de bicicletas e skates 🙂 E tinha apresentação de várias coisas! Pessoas imitando Elvis Presley, dançando as músicas do Michael Jackson, cantando e animando o pessoal que passavam por lá!

Tem um post de comprinhas da 25 de Março, e nele tem o vídeo que gravamos mostrando todas as comprinhas pra vocês 😉 (CLIQUE AQUI para ver o POST)

Em breve iremos postar o vídeo com a Carol 😀 Ainda não postamos porque estamos esperando ela voltar para o Japão para poder liberar o vlog que ela gravou do nosso encontro 😀

E AMANHÃ vamos liberar o vídeo de comprinhas aleatórias de São Paulo ^—-^)/ Então fiquem ligadinhos tá, amores???

Um super beijo da Maru e Jeru e até amanhã ❤️

Batom Líquido Matte da Dailus – Cor Colan Marsalla

Oi genteee  Tudo bem com vocês? Eu estou beeeeem 😉

Colan Marsalla - Dailus Pro

Bom, faz tempinho que eu não venho fazer resenha de batom pra vocês né, amores 🙂 Quem me acompanha no snap (maru_tuzaki) viu quando eu postei que comprei o batom Colan Marsalla da Dailus, né?! Como já faz um bom tempinho que eu estou usando ele, eu resolvi falar um pouco desse batom pra vocês 

A maioria de vocês já sabem que a minha marca de batom líquido favorito é o da Dailus, né? 😀 Eu gosto muito porque ele é o mais matte de todos que eu já usei, é tão matte que tem gente que se incomoda um pouco com isso. Mas pra mim isso é um ponto muito positivo 😉

Então agora vamos conferir a cor do batom, e depois vamos voltar a falar mais um pouco sobre ele ♥ ↓↓↓

Batom Líquido Matte da Dailus Pro - Cor Colan Marsalla Batom Líquido - Colan Marsalla Batom Colan Marsalla da Dailus Pro Batom Colan Marsalla e Esmalte Determinada Batom Líquido Matte da Dailus Colan Marsalla - Batom Líquido Matte da Dailus Pro Delineado de Gatinho - Blog das Irmãs Resenha do Batom Líquido da Dailus - Colan MarsallaMaru Tuzaki - Blog das Irmãs (a pessoa que se empolga pra tirar fotos kkkkkk )

É linda demais essa cor né, meninas? Eu estou usando muito esse batom no dia a dia! Esse e o batom Violeta da Evelyn Regly para Essenze di Pozzi está sendo os meus preferidos do momento para usar durante o dia  (logo mais farei o post dos batons da Eve). Eu acho que essa cor super combina com qualquer tom de pele e para qualquer ocasião! Por isso eu acho que é sempre bom ter um batom nessa cor dentro da nossa necessaire 😉

O que eu gosto muito no batom da Dailus é que além de ser super matte, ele dura muuuuito na boca! E o cheirinho é super agradável, tem cheiro adocicado que eu gosto muito 😉 E a textura dela também é ótima, facilita muito na aplicação e com pouca quantidade, dá pra passar na boca toda sem ficar manchada 😀

Ahhhh, uma dica pra quem não gosta muito de batom super matte: antes de aplicar o batom, hidrate os lábios com um hidratante labial 😉 Isso ajuda a não ficar com aquela sensação de estar com a boca repuxando! Principalmente agora no inverno né, meninas? A nossa boca fica um pouco mais seca mesmo. Eu gosto muito de usar o Bepantol para dormir, isso tem me ajudado muito 

A Dailus lançou agora uns batons líquidos que diz durar 12 horas! Eu ainda não tenho nenhum, mas estou querendo testar pra ver se realmente dura tudo isso mesmo. E pode deixar que eu venho compartilhar com vocês 

Me digam o que vocês acharam da cor desse batom, ok 😉 E se tiverem mais alguma dúvida, pode deixar aqui nos comentários 😀 Um super beijo e até o próximo post!!!!

Batom Líquido Matte da Ricosti cor BALADA

Oi genteee! No post de hoje, eu vim mostrar o batom BALADA que eu tinha prometido pra vocês, lembram??? É, eu sei que estou um pouquinho atrasadinhaaaa haha (não fiquem bravas comigo )

Blog das irmãs - Maru

Então meninaaaas, como eu havia prometido no post da cor ROUGE (se você não viu este post, CLICA AQUI), eu tirei vááárias fotos bem legais com esse batom MARAVILHOSO que eu peguei emprestado da minha amiga Laisa. Quando ela me mostrou esse batom, eu fiquei encantada com a cor dela, e claro, a Laisa emprestou pra mim resenhar ele pra vocês 😀 Isso sim que é amiga, né meninas ♥ Hehe, muuuuito obrigada migaaaaaaaa 😀

Então bora conferir as fotos????

Batom Balada da Ricosti Batom roxo da Ricosti Batom Líquido Matte da Ricosti - cor Balada Maru com o batom Balada da Ricosti Maru Tuzaki do Blog das irmãs Maru Tuzaki

Gostaram da cor, meninaaaaaas?????? Linda demais né?  E o legal dessa cor é que dependendo da iluminação, tem horas que a cor fica mais puxado pro roxo, e tem horas que puxa mais pro azul 😀

E a qualidade dela é igual a da cor Charme e da cor Rouge! Que apesar de ser um batom com o valor super acessível, a qualidade é muito boa 😉

E pra mim, o único ponto negativo da marca Ricosti em geral, é que o nome da marca apaga muito rápido da embalagem, e acaba ficando um tubo transparente 🙁

* Ricosti, por favor!!!! Usem uma tinta que não saia das embalagem 😀 hahaha porque queremos que o nome da marca continue na embalagem do batom pra sempre 

Ahhhh, e uma coisa que eu notei nessa cor BALADA, é que mesmo depois de você remover o batom com demaquilante, a sua boca continua levemente “rosada” por algumas horas! Rs, não vou dizer que isso é um ponto negativo porque eu mesma não me incomodo com isso, mas pode ser que algumas meninas se incomode ^—^ Hehe, eu até achei que ficou legal 

Então é isso, meninas!!! Se faltou eu dizer alguma coisa, pode deixar a sua dúvida aqui nos comentários 😉 Ou nas minhas redes sociais, que é tudo @maru_tuzaki 😉

Um super beijo, e até o próximo post 

Comprinhas da Marisa – Blusinhas

Oi genteee! Tudo bem com vocês? No post de hoje vou mostrar pra vocês, 4 blusinhas que eu comprei na Marisa 

comprinhas marisa

A Marisa é uma das nossas lojas favoritas! Porque tem tantas roupas lindas e com o valor super acessível né, gente?!
Então bora ver as fotos ^—–^)⁄ 

Blusinha de Franjas: 29.99

OOTD Blusinha com franja Blusa franja by Marisa Look Marisa

 

Blusinha preta: 25,99

Look Maru by Marisa Maru blog das irmãs

 

Blusinha azul: 29,99

Maru feliz!Look Marisa - Blog das irmãs Blusa azul Marisa

 

Blusinha de laço: 19,99

Maru Tuzaki DetalheLook do dia

Genteeeeeeeee, vocês viram a alegria da pessoinha pra tirar as fotos? kkkkkkkk adoro fazer fotos de look pra vocês  (me sinto uma Gisele por 1 dia rs #sqn)
O que vocês acharam das blusinhas? E qual foi a preferida de vocês? A minha foi a blusinha de franjas 😉 Foi amor a primeira vista  haha

Todas as blusinhas foram compradas na Marisa do shopping de Marília 😉

Um super beijo! E até o próximo post 😀