Categoria: Fotografia

Unhas do Casamento – Jeru Tuzaki

Oiiii gente!! Tudo bem com você? Esses dias a Maru veio mostrar as unhas que ela usou no casamento, e hoje eu vim mostrar as minhas 🙂

Unhas para casamento Jeru Tuzaki

Eu estava beeeem indecisa na hora de escolher a cor. Eu sou daquelas que adora combinar tudo, sabe? Mas eu não queria pintar as unhas de branco pra não ficar tudo muito branco hehehe, aí lembrei das garrafas douradas que fizemos pra decoração do casamento (ensinamos aqui) e pensei “VAI SER ESMALTE DOURADO!”. Mas eu queria algo mais ~cheguei~ e logo pensei no glitter da Dailus! E assim ficaram as minhas unhas, cheinhas de glitters! rss

Unhas para casamento com glitter Unhas com glitter Unha dourada com glitter Glitter da Dailus

Eu passei uma camada do esmalte dourado da Eliana (Esteira), depois joguei o glitter da Dailus por cima e finalizei com um esmalte extra brilho da Impala (pra quem não gosta de usar glitter nas unhas pra não ficar enroscando nas roupas, é só passar uma camada de extra brilho que fica com o aspecto de esmalte normal) 🙂 Gostei bastante do resultado. Amo usar glitter nas unhas!

Esmalte Eliana e Glitter da Dailus

Unhas casamento Jeru Tuzaki

O que vocês acharam das minhas unhas? Me contem aqui nos comentários 

Post das unhas da Maru: clique aqui
Post ensinando a fazer a garrafa: clique aqui


*OBS: GENTE, PRA QUEM TENTOU DEIXAR ALGUM COMENTÁRIO ANTES AQUI NO BLOG E NÃO CONSEGUIU, O BLOG ESTAVA COM UM PEQUENO PROBLEMINHA MAS JÁ FOI RESOLVIDO 😉


Então é isso gente, amanhã é dia de vídeo novo, viu!? Um grande beijo da Jeru e até o próximo post.

Batom Matte da Yes Cosmetics – cor Marrom Café

Yes cosmetics - Blog das irmas

Oi genteeee! Como eu tinha prometido, hoje trouxe pra vocês, um post sobre o Batom Matte da Yes Cosmetics, na cor Marrom Café  (já fiz a resenha da cor Chocolate, se você não viu CLICA AQUI)

Meninas, vocês vão pirar com esse batom! Eu nunca tive um batom marrom tão lindo como esse! Sério, esse marrom é PERFEITO  Super recomendo pra vocês, é uma cor que fica lindo em qualquer tom de pele 😉 Esse batom está sendo o nosso queridinho do momento, principalmente pra Jeru. Se vocês repararem, todos os vídeos a Jeru está usando um batom marrom, que é este! Haha

Vamos ver as fotos que vocês vão entender o que estou falando 😉 ↓↓↓

Yes cosmetics - Marrom Cafe

Marrom Cafe - Yes Cosmetics Batom Marrom Cafe

Batom Marrom Cafe - Maru Tuzaki Maru Tuzaki - Batom Marrom Cafe Batom marom - Yes cosmetics Yes Cosmetics - Maru Tuzaki

Viram? Lindo demais né, meninas  Já compramos outro batom porque realmente amamos DEMAIS mesmo! 😀

Sobre o que achamos dele, é tudo a mesma coisa da cor Chocolate (se você não viu esse post, CLICA AQUI). Poreeeeeem, lembram que eu citei um ponto negativo? Sobre ele ficar branco na parte mais úmida da boca? Por mais incrível que pareça, com a cor Marrom Café não aconteceu…. engraçado né? Haha, só aconteceu isso com a cor chocolate mesmo!

Batom Marrom Cafe - Yes Cosmetics

Não esquece de nos contar o que vocês acharam 😉 Um suuuper beijo e até a próxima 

NOSSOS CASAMENTOS: book

NOSSO CASAMENTO

Oi genteee!!!!! Hoje viemos compartilhar com vocês o mini book do nossos casamentos ❤ Após o casamento no cartório, nós fomos no jardim japonês da nossa cidade para tirar algumas fotos com os nossos maridos! Aproveitamos que o nosso tio fotógrafo estava aqui para registrar esse momento tão especial para nós! Vamos conferir? (SE PREPAREM PORQUE TEM MUITAS FOTOS, RS)

selfie NOIVOS NOIVAS COM O BUQUE MARU TUZAKI E JERU TUZAKI maru tuzaki e bomba Maru e bomba JERU TUZAKI jeru tuzaki e cheru JERU TUZAKI - BUQUE fotos no jardim fotos no jardim japones fotos de casamento cheru periera e jeru cheru e jeru tuzaki CHERU E JERU T casamento casamento maru e jeru 1CASAMENTO JERU TUZAKI casamento duplo casamento cheru e jeru casamento book jeru Casamento blog das irmas CASAL FELIZ casal book casal blog das irmas book no jardim book casamento Blog das irmas blog das irmas CASAMENTO blog das irmas CASAMENTO BOOK Beijo Album de Casamento

Ficaram liiiiiiiiindas as fotos, né? ❤ Acho que deu pra ver super bem, nos brilhos dos nossos olhos, a alegria que estávamos sentindo naquele momento! Hahaha
Jajá teremos o vlog do casamento! Nos digam o que vocês acharam 😉 Já postamos algumas delas nos nossos instagram e na Fã page!

Instagram da Maru: instagram.com/maru_tuzaki/
Instagram da Jeru: instagram.com/jeru_tuzaki/
Fã page: facebook.com/blogdasirmas.com.br/

Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post 😀

NOSSOS CASAMENTOS: almoço

Oi genteee! Como prometi pra vocês no post do nossos casamentos, hoje viemos compartilhar com vocês os momentos do almoço de casamento ❤

Casamento Blog das Irmãs.

Como eu tinha dito, nós não fizemos festa, apenas um almoço em família para não passar em branco 🙂 E a nossa Mami, com a ajuda da família, fez muitas comidinhas gostosas pra gente, e fez um bolo lindíssimo que deu até dó de comer hahaha. Vamos conferir, então? ❤

Decoração de Casamento Civil Decoração Caseira para Casamento

Teremos vídeo de DIY dessas lindas garrafas que nós fizemos! Hehehe 

Decoração Fácil para Casamento Bolo de CasamentoDoces de Casamento FolheadosAlmoço de Casamento do Blog das Irmãs

Viram quantas coisinhas gostosas? Me deu água na boca em ver essas fotos e me deu vontade de comer tudo de novo! Haha, nós comemos taaaanto no casamento que até hoje não perdemos os quilinhos que ganhamos 😀
Bom, agora temos que tomar cuidado porque dizem que quem casa engorda, né? Kkkkkk

Bomba e Maru Cheru e Jeru Chandon Chandon. Brinde Viva os NoivosMaru e Jeru Nossos CasamentosMãe da Maru e JeruJessé, Pai e Tio FernandoFamília Cruz Família Blog das Irmãs

Família do Cheru PereiraFamília Linda da Maru e JeruFamília da Maru e Jeru

Nós queríamos agradecer toda a nossa família que veio prestigiar o nosso casamento! Nós ficamos muito felizes com a presença de vocês. Amamos muito vocês ❤ Só faltou a família do Bombinha, infelizmente não deu pra eles virem porque marcamos o casamento com menos de 1 mês e eles moram no estado do Pará. E na verdade não iamos fazer festa, só decidimos fazer um almoço em cima da hora porque quando avisamos a nossa família que iríamos casar, eles decidiram vir 😀

Então é isso gente, no próximo post vamos trazer fotos do nosso mini ensaio. E também vai ter o vlog do casamento no domingo (31/07) , ok? ❤ Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post!!!!

Recebemos um desenho nosso!

Oi genteeee! Olha o desenho lindo que nós recebemoooooooooos ^—-^)/ 

MARUeJERU

Não é muito lindo, genteee???? Nós recebemos esse desenho do Misshieru San  Muito obrigadaaa! Esse é o primeiro desenho que nós recebemos e ficamos muito, mas muito felizes mesmo! Muito obrigada pelo carinho 

Ahhhhh, e ele tem um canal no YouTube também, gente! Se chama: Canal Nerdificando 😉 E genteee, ele disse que esse desenho é o nosso presente de casamento e pelos 5K 😀 Fofo, né? Quando recebemos ficamos doidas pra vim compartilhar com vocês!!!

E aproveitando, queríamos muito agradecer pelos 5.000 inscritos! Não temos palavras para agradecer todo esse carinho, ver o nosso canal crescer assim é simplesmente INCRÍVEL,sério! 

5ooo inscritos
Imagem linda feita pela Jeru

O que vocês acharam do desenho feito pelo Misshieru? Nos conteeem aqui nos comentários  E fiquei ligadinhos que hoje 20:00 tem vídeo novo! E é com participação especial da nossa priminha Maitê  Um suuuuper beijo da Maru e Jeru.