Categoria: Fotografia

ESCOVA ALISADORA DA CHINA FUNCIONA? (CNDirect)

Oi genteee  O vídeo de hoje é de RECEBIDOS DA CNDirect. 

Além de mostrar as coisinhas que recebemos de presente da CNDirect, nós também vamos testar pra ver se os produtos da China funcionam. Como a escova alisadora por exemplo, vamos testar em vídeo com vocês pra ver se ela alisa mesmo o cabelo. Bora conferir o vídeo?

(NÃO ESQUECE DE AVALIAR O VÍDEO)

E aí, amorus? O que acharam dos nossos presentes? Qual foi o favorito de vocês? Agora vamos conferir as fotos ^—-^)/

Beijinhos da Maru e Jeru e até o próximo vídeo 

Esmaltes AVON – Efeito Pontilhado Color Trend

Oi gente! Tudo bom? O post de hoje é a resenha dos novos esmaltes da AVON Efeito Pontilhado Color Trend Brilho e Longa Duração. É aquele famoso esmalte de frutinhas 😀

A AVON lançou 5 esmaltes com o efeito pontilhado, e esses esmaltes representam 5 frutas: kiwi, maracujá, melancia, morango e pitaya. E todos vem com esse glitter preto. Essa coleção é aquele estilo de esmalte meio “transparente”. Com 2 camas dá pra ver o risquinho do crescimento da unha.

Agra vamos conferir as fotos? Em todas as cores eu passei 3 camadas de esmalte (porque eu gosto mais de esmaltes que não fiquem transparente.)

Kiwi

Maracujá

Melancia

Morango

Pitaya

E não é que se parecem com as frutas mesmo? Esses esmaltes são um charme 

Todas as cores são bem fáceis de passar e secam bem rápido. E como todos os esmaltes com glitter, na hora de aplicar o esmalte é bom não passar o pincel várias vezes no mesmo lugar para não remover os glitters 😉

Ponto negativo: eu achei que esse esmalte é muuuito difícil de remover, e os glitters não grudam no algodão e sai voando glitter pra todo lugar, rs (esmalte com glitter é assim mesmo né?). E um outro ponto negativo é que eu acho que a AVON poderia ter feito cores mais diferentes, porque eu achei que 3 cores são muito parecidas, olhem na imagem abaixo:

No anúncio:

Olhando a imagem do anúncio, eu achava que o Pitaya seria mais pro roxo, mas na realidade é meio rosado, bem a cor da Pitaya mesmo kkkk.

Na vida real:

Achei muito legal ter 1 verde e 1 amarelo, mas os outros 3 ficaram muito parecidos nas unhas. Nas fotos dos anúncios estavam bem diferentes. Dava para ver que um era vermelhão, um mais rosado e um meio roxo, mas quando vi pessoalmente achei as 3 cores muito parecidas. Poderia ter sido diferente 😉 Nas fotos que tirei, o Pitaya ficou bem roxinho (ou rosa?) por causa da claridade (duas softbox). Mas entre os 3, o Morango e a Melancia são os mais parecidos, é até difícil de diferenciar os dois, já o Pitaya é um pouco diferente por ser mais rosadinho. Eu AMEI todas as cores, porém, se fosse para comprar de novo, escolheria só uma entre essas 3.

O pincel não é tão gordinho e fofinho, porém, é muito fácil de aplicar o esmalte com ele.

E um dos pontos super positivo para esta coleção é o valor, pois hoje em dia tem taaaantos esmaltes caros, né? Hehehe. Comparando com os esmaltes de outras marcas, esse está com o valor suuuper acessível. Paguei 3,29 cada. E a qualidade dela é a mesma de todos os outros esmaltes da marca. Duraram bastante tempo nas minhas unhas.

Qual foi a fruta/cor favorita de vocês? A minha foi o Morango e da Jeru foi o Kiwi 😀

Nós compramos esses esmaltes com a nossa consultora favorita, a Katinha  E se você é daqui de Paraguaçu Paulista, nós super recomendamos ela 😉 Anotem aí o telefone e façam o pedido pelo WhatsApp: (18) 99753 – 9500

Um grande beijo e até o próximo post.

Unhas Stiletto com o esmalte Night da L’APOGÉE

Oi genteee! Tudo bom? Hoje eu vim compartilhar uma inspiração para as meninas que adoram unhas stiletto 

Eu (Jeru) sou apaixonada por unhas nesse estilo stiletto e esmalte preto E resolvi juntar os 2 em 1 e esse foi o resultado haha

O esmalte que eu escolhi foi esse “Night” da L’APOGÉE, da coleção SPECIALS. Ele tem esses glitters coloridos na cor verde, azul, prata e laranja, e de vários tamanhos diferentes. Esses glitters “diferentes” dão um charme ao esmalte, não é mesmo?

Apesar desse esmalte ser preto, ele é aquele tipo de esmalte que fica transparente, sabe? Por isso eu passei uma camada de esmalte preto comum, e por cima eu apliquei uma camada desse Night e finalizei com uma camada de extra brilho.

Gostaram do resultado? Eu adorei 😀

Amores, quem me acompanha nas redes sociais viu que agora estou com as unhas bem curtinhas 🙁 Essas fotos foram tiradas um pouco antes de eu destruir todas elas, rs. Nesse fim de ano eu fiquei um pouco ansiosa e quebrei todas as unham, como eu disse pra vocês no vídeo 50 fatos sobre nós. Mas logo vai crescer de novo e trago mais posts de unhas pra vocês 😉

Um grande beijo da Jeru e até o próximo post 

RECEBIDOS DA CHINA (DRESSLINK)

Oi genteee! O vídeo de hoje é de RECEBIDOS DA LOJA DRESSLINK  A Dresslink é uma loja chinesa online, e nós recebemos um convite para experimentarmos e apresentarmos algumas comprinhas pra vocês, e nós escolhemos vários produtinhos como: touca, pincéis, moletom e muito mais! Bora conferir o vídeo?

Viram quantas comprinhas lindas? Qual foi o produto favorito de vocês? Agora vamos conferir as fotos

Moletom e touca de gatinho

Touca e moletom cinza
Blusinha preta

Óculos de sol

Pincéis ovais 
Pincéis de pele e olho (kabuki)


>>> LINKS DOS PRODUTOS <<<

Link da loja Dresslink ❥ http://bit.ly/2fu7dWB
Moletom cinza ❥ http://bit.ly/2fu65SL
Touca de gatinho ❥ http://bit.ly/2fu3ojX
Pincéis para pele (kabuki) ❥ http://bit.ly/2fu3GHS
Touca cinza ❥ http://bit.ly/2fu44pJ
Moletom preto (meow) ❥ http://bit.ly/2fu6HHS
Oculos de sol ❥ http://bit.ly/2fu1gZw
Pinéis para olho ❥ http://bit.ly/2fu3F6A
Pincéis ovais ❥ http://bit.ly/2fu6yV6
Blusinha preta ❥ http://bit.ly/2fu2uUF


Um suuuuper beijo da Maru e Jeru, e até o próximo post 

Duo para Sobrancelhas da Koloss Make Up

Oi gente! Tudo bom? Hoje eu trago a resenha do Duo para Sobrancelhas da Koloss Make Up.

Tem 2 tom de sombras, uma mais clara e uma mais escura. Gostei bastante do tamanha deste produto, por ele ser pequenininho facilita na hora de carregar, cabe tranquilo em qualquer necessaire. Talvez seria melhor ainda se viesse com um espelhinho né? 😀

Sombra para sobrancelhas é um produtinho que eu uso todos os dias. Eu tenho pouquíssimos pelos e o formato dele me incomoda. Por isso eu gosto de usar essas sombras para deixar as minhas sobrancelhas do jeito que eu gosto, bem marcadas e arqueadas. E gente, eu preciso dizer que esse produto fez milagre nas minhas sobrancelhas, hahaha. Sério, deem uma olhadinha nas fotos abaixo que vocês vão entender o que eu estou dizendo ↓

Bom, as minhas sobrancelhas são assim, como vocês podem ver eu quase não tenho pelinhos. Eu fiz micropigmentação ano passado, mas já sumiu praticamente tudo. E enquanto não faço o retoque, preencho elas todos os dias.

Nesta foto abaixo, apenas o lado direito está preenchida, e deu muuuuita diferença né? Haha, eu usei a cor mais escura para fazer o preenchimento. Primeiro eu preenchi os cantinhos externos da sobrancelha (o puxadinho do final e a parte mais alta da sobrancelha), e sem pegar mais nenhum produto, eu preenchi o cantinho interno. Gosto de deixar esse efeito degradê nas sobrancelhas.

Aqui as duas sobrancelhas estão preenchidas.

E por fim, uma foto com o antes e o depois pra vocês visualizarem bem o resultado. Simplesmente impressionante, não é mesmo? Rs, parece até que são outras sobrancelhas. Eu saio de casa sem delineado, mas não saio sem fazer as minhas sobrancelhas!

Esse duo para sobrancelhas é HIPER MEGA pigmentado! De verdade, gente, sem exageros! De todos os produtos de sobrancelhas que eu já provei, esse foi o mais pigmentado. Com muito pouco produto você consegue fazer todo o preenchimento das sobrancelhas. Acho que esse duo para sobrancelhas vai durar um bom tempo! Que maravilha 

Existem vários tipos de produtos para sobrancelhas, sombras, lápis, delineador, entre outros. Eu só testei o lápis e a sombra, e a minha preferência do momento são as sombras.

Não achei nenhum ponto negativo. Apenas vou relembrar vocês: tomem cuidado, pois o produto é MUITO pigmentado 😉 hehe


Koloss Cosméticos:

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Instagram: @kolossmakeup
Facebook: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
E-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Telefone: (14) 3621-5877 ou (14) 3625-5215


Um graaande beijo e até o próximo post