Categoria: Comida

BRIGADEIRO CHALLENGE

Oi genteee!!!! O vídeo de hoje é o BRIGADEIRO CHALLENGE

Esse desafio do brigadeiro foi criado pela nossa mãe 😀 Ela fez 10 brigadeiros, 7 com o recheio de cereja e 3 com o recheio surpresa. E quem pegou mais brigadeiros surpresa, foi a perdedora! Vamos conferir o vídeo?

(SE GOSTAREM DO DESAFIO, CLIQUEM NO GOSTEI PRA GENTE )

E aí, amoruuuus?! Gostaram do Brigadeiro Challenge? Hehehe beijinhos e até o próximo post 😀 😀

MUITAS COMILANÇAS EM SP (Carlo’s Bakery, Liberdade, Sukiya…)

Oi genteee ♥ O vídeo de hoje é o VLOG DE SÃO PAULO.

Neste vídeo nós mostramos os nossos lugares favorito de SP! Como a Liberdade, Av. Paulista, shopping, e vários restaurantes deliciosos (Sukiya, Rong He, Porque Sim, Carlo’s Backery do famoso Cake Boss) Bora conferir o vídeo?

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

E aí, amorus! O que acharam do nosso turismo gastronômico? Hahah. A gente só pensa em comida, né? 😀 Beijinhos da Maru e Jeru, e até o próximo post 

CUPCAKE COLORIDO MAIS GOSTOSO DO MUNDO

Oi genteeee  No vídeo de hoje nós vamos ensinar vocês a fazerem o CUPCAKE COLORIDO MAIS GOSTOSO DO MUNDO. E o melhor, além de gostoso, ele é muito fácil de fazer 😉

E para nos ajudar nós convidamos as nossas amigas, Laisa e Iara. Bora conferir a receita?

(Se gostarem, cliquem no JOINHA pra gente)

Viram como é muito fácil? Se vocês fizerem este cupcake, postem uma foto nas redes sociais com a #ReceitasBDI e nos marquem!! Vamos curtir e comentar na sua fotinha 😀

Um suuuuuper beijo, e até o próximo post ♥

ESFIHA GIGANTE

Oi genteee ^—-^)/ No víde de hoje nós fizemos uma ESFIHA GIGANTE.

Isso mesmo genteee, nunca vimos e nem comemos uma esfiha tão grande como essa, haha. Bora conferir o vídeo pra vocês verem como que ficou.

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA)

Viram? Ficou enorme essa esfiha né? Tivemos que chamar a família inteira para nos ajudar a comer kkkkk. E vocês, ficaram com vontade de comer essa esfiha de sabor x-tudo?

Beijinhos e até o próximo post 

PICOLÉ CHALLENGE

Oi genteee  O vídeo de hoje é o PICOLÉ CHALLENGE

O CheruLinda escolheu 5 picolé de sabores diferente para nós duas, e nós tivemos que adivinhar os sabores de olhos vendados. Eeeee, a perdedora teve que pagar uma punição no final, comendo um picolé com ketchup. Hahaha, bora conferir quem ganhou?

(SE GOSTARAM DESSE DESAFIO, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

E aí genteee, gostaram do Desafio do Picolé? Hehehehe um grande beijo das irmãs e até o próximo vídeo ♥