Categoria: Unhas

Unhas Decoradas com Carimbo de Caveira

Oiiiiii meu amoreeeees! Tudo beeeem com vocês??? 

Maru Tuzaki

O post de hoje é um dos meus posts preferidos, que é deee…??? Unhaaaaas decoradaaaas hahaha

Então gente, como eu havia prometido no meu snap (maru_tuzaki), eu vim mostrar as minhas unhas decoradas de caveirinhas ♥ É, eu sei que estou um pouco atrasada com esse post né, meninas?! Me perdoem, rs.

Olhando a foto, vocês imaginam que foi muuuuito difícil né? Mas não foi não genteeee, além de linda, essa unha foi bem fácil de fazer 😉 Bora conferir primeiro as fotos que vocês vão ver hehe 😀 E eu vou explicando o passo a passo do jeitinho que a Jeru fez 😉

Unhas Decoradas com Carimbo

Para fazer os carimbos, a Jeru sou a cor preta e branca do esmalte de carimbos da La Femme

Esmalte La Femme. Preto e Branco

As cores usadas para pintar as unhas foram essas: o prata da Capricho, o rosa da DNA e o preto da Realce.

Esmaltes. DNA, Realce

A plaquinha de carimbo que foi usada foi essa, da marca Sugar Bubble (essa marca é a melhor gente! O carimbo fica perfeito ♥ )

Placa de Carimbo. Blog das irmãs

O carimbo do dedão foi essa 😀

Placa de Carimbo para Decorar Unhas. Blog das irmãs

A caveirinha do “meio” foi essa aqui ↓

Placa para fazer carimbo em unhas

E pra dar um charme, a Jeru pegou esse coração e colocou do ladinho da caveira, uma gracinha né meninas 😀

Placa Suggar Bubbles

E ficou assim amores  Super a minha cara né? HahahahaUnhas Decoradas com Caveira

No dedo indicador, a Jeru passou o rosa do DNA, e com um esmalte de glitter prata, ela deu uma esponjada na ponta e colou 5 strass pertinho das cutículas

Maru Tuzaki Blog das irmãs.

E aí amores, o que vocês acharam? É bem fácil de fazer né?! ^—–^)/

Eu adoooooooro unhas decoradas! E pra mim, quanto mais emperiquitada estiver MELHOR! Hehehe, a Jeru arrasou né? Para a nossa alegria, a Jeru topou em fazer vídeos de unhas! Uhuuuuuuuuuuuulllll!!!!!!!!!!! Demais né, meninas ? 😀

Mas enquanto os vídeos não saem, acompanha a gente no Instagram 😉 Estamos sempre postando as fotinhas das nossas #UnhasDaSemana ♥

Maru: @maru_tuzaki
Jeru: @jeru_tuzaki

Um super beijo amores, e até o próximo post 

Esmalte Vult – Cor Antenada e Partiu Balada

Oiiiiiiii genteeeee  Tudo boooom????
Amores, eu prometi que iria trazer essa post pra vocês faz um tempinho né? Mas acabei atrasando, me perdoem hihi

Bom, então hoje eu trouxe os 2 esmaltes de tons azuis da Vult  ^—-^)/
O primeiro azul é o Partiu Balada, que é um azul mais puxado pro preto e tem cintilantes ( ele é um arraso, agente) é de chegar chegandoooo haha  e o outro é a cor Antenada, que é um azul beeem azul mesmooo 😀

Bora conferir primeiro as fotos pra vocês verem, e depois vamos comentar sobre eles ↓↓↓

Esmalte Partiu Balada e Antenada da VultEsmalte Vult - Partiu BaladaEsmalte Partiu Balada da VultEsmalte Partiu Balada Esmalte Vult - AntenadaEsmalte Antenada da Vult Esmalte Antenada

Viram que cores liiindas, amores???

A minha preferida com certeza foi o Partiu Balada!!! Hehehe ele é lindíssimo!! Uma vez eu vi a Bruna Tavares do Pausa para Feminices usando, e fui correndo comprar 😉

As duas cores eu passei 2 camadas 😉 E não mancharam ♥ E sobre a durabilidade, os esmaltes da Vult duram uma semana nas minhas unhas. Se você quiser conferir o post anteriores dos Esmaltes da Vult (cores Beijoca e Panqueca Doce), CLIQUE AQUI 

Vou deixar mais 3 links das outras resenhas da Vult aqui em baixo pra vocês ^—^

Um beeeijo amoreees  Até o próximo post 😉

Fotos by Cheru Pereira

Unhas para carnaval

Unhas decoradas para carnaval - Blog das irmas

Oiiii gente  Adivinha quem tá aqui hojeeeeeee? Sim, a Jeru ^-^)/ Hehehe.. Dei uma sumidinha né? Mas quando eu vi que o carnaval estava chegando, pensei “Vou dar dicas de unhas decoradas para carnaval!” e aqui estou euuuu  rs…

Eu trouxe 4 opções de unhas para o carnaval. Uma mais básica, uma com glitter só em 2 dedos, outra toda cheeeeia de glitter e uma toda colorida. Bora olhar as fotos? 

~~~ 1 ~~~

Essa é a básica (ou não, haha). Ela tem pedrinhas e um pouco de glitter, mas achei bem básica por ter só cor branca e prata 😀 Essa é uma boa opção para quem não gosta de unhas coloridas, mas quer arrasar no carnaval ♥

UNHAS PARA CARNAVAL

Como fiz: Primeiro fiz essas riscas brancas com o carimbo, depois passei prata nas pontas (meio que na diagonal), passei glitter na risca do prata para disfarçar as divisões e finalizei com as pedrinhas na parte superior das unhas 😀 E deixei uma unha pra fazer toda prata com glitter hehe.

UNHAS CARNAVAL

~~~ 2 ~~~

Essa é um pouco mais “carnaval” por ter glitters e estrelas verdes, hehe. Mas o preto deixou as unhas um pouco discretas. Quem gosta de unhas mais coloridas, pode usar uma cor mais “cheguei” no lugar do preto 😉 Eu usei preto porque é a minha cor favorita  E achei que esse verde super combinou, rs.

UNHAS DECORADAS PARA CARNAVAL

Como fiz: Pintei todas de preto. Em 3 unhas colei estrelinhas e em 2 enchi de glitter hexagonal verde (Usei o Brilho da Sereia da Impala). Para ficar assim, com um montããão de glitter, você pode usar a técnica da esponja (pode ser de cozinha mesmo).

UNHAS DECORADAS CARNAVAL

~~~ 3 ~~~

Essa terceira é tooooooooda cheia de glitter hehehe. Passei glitter em todas porque meu namorado disse “carnaval tem que ter muito glitter” kkkkkkkkkkkkk.

UNHAS PARA CARNAVAL com Glitter

Como fiz: Passei um esmalte pink em todas as unhas e por cima passei glitter (Usei o Paetê da L’apogée). Esse glitter é todo colorido. Na foto ficou meio ruim de ver. Eu escolhi passar por cima do pink porque meu esmalte preto tava acabando e tava muito ruim de usar ele, mas acho que ele por cima de um preto ficaria maravilhoso. Na verdade esse glitter fica lindo em cima de qualquer cor, rs.

UNHAS CARNAVAL com Glitter

~~~ 4 ~~~

E a última é essa super colorida, super carnaval, super chamativa e suuuuper ~cheguei~. Hahahah  Eu gosto de unhas coloridas e uso até quando não é carnaval, rsrs.

UNHAS PARA CARNAVAL - COLORIDAS

Como fiz: Primeiro passei esmalte branco em todas as unhas (o branco por baixo deixa as cores mais “vivas”), depois peguei uma esponja de cozinha, passei os esmaltes coloridos nela e fui dando batidinhas por cima do branco. É bom dar várias batidinhas para as cores se misturarem bem, se não fica muito marcado (Os esmaltes coloridos que usei são da Fina Flor da coleção Forever. Já mostrei eles AQUI). Depois passei esse glitter meio branquinho por cima (Usei o Menina Macabra da coleção Macabra da Realce).

UNHAS CARNAVAL - COLORIDAS

~~~~~~

Então é isso, gente 🙂 Gostaram dessas opções? Usariam ou não? Me conte aqui nos comentários 😉 . Se quiserem ver mais 3 opções, tem o post que fiz ano passado. É só CLICAR AQUI 

Beijos da Jeru e até o próximo post ^3^)/

Fotos: Cheru Pereira

Esmalte da Vult – Cor Beijoca e Panqueca Doce

Oiiiiiiiiiiii amoreeeees  Tudo booom??? Eu estou beeeem ^—^)/ hehehe

Bom, hoje eu (Maru) vim mostrar pra vocês, 2 esmaltes da Vult super fofos 😉
Eu comprei a cor Panqueca Doce, que é um nude muito lindinho e fofinhoE a cor Beijoca, que é um rosinha bebe muito fofinho.  😉

Vamos conferir as fotinhas pra vocês entenderem melhor do que eu estou falando, e depois vamos falar um pouco mais sobre eles ↓↓↓ 😀

Esmalte Vult cor Panqueca Doce e Beijoca
Esmalte Vult - Panqueca Doce
Esmalte Panqueca Doce da Vult
Esmalte Panqueca Doce
Esmalte Vult - Beijoca
Esmalte Beijoca da Vult
Esmalte Beijoca

Viram amores? Esses 2 esmaltes são ideais pra quem gosta de cores discretas 😉
Eu adoro os nomes dos esmaltes da Vult ^—^)/ Eu acho muito criativo hehe

*Amores, eu já fiz outra resenha dos esmaltes da Vult, se vocês quiserem conferir as fotos dos outros esmaltes, é só CLICAR AQUI 😉

A cor Panqueca Doce eu passei 2 camadas, e o Beijoca eu passei 3 porque achei que ficou um pouco manchada.

E a cor panqueca doce, eu usei no ano novo com glitter, vocês lembram??? Se você ainda não viu esse post, CLICA AQUI

Gente eu gosto muuuuuuito dos emaltes da Vult!! A pigmentação é muito boa, e eles são em cremosos e são muito fácil de aplicar. Dificilmente mancha ( de todos que eu usei até hoje, apenas a cor Beijoca manchou), e a durabilidade dela é excelente, é uma das marcas que eu e a Jeru mais gostamos 😉 Pra mim dura uma semana na minhas unhas 😀

Eu sempre compro os esmaltes da Vult numa farmácia daqui da minha cidade (Paraguaçu Paulista) chamada São Marcos, e custa 4,50 cada um ;D

Semana que vem, vou trazer mais 2 cores de Esmalte da Vult 😉 Na cor Antenada e Partiu Balada, 2 tons de azul lindíssimos 😉 Estarei avisando na nossa fan page -> https://www.facebook.com/blogdasirmas.com.br/

É isso meus amores, me contem o que vocês acharam desses esmaltes 
Um beeeeeijo e até o próximo post ^—^)/

Fotos by Cheru Pereira

Unhas Decoradas com Glitter

Oiiiiiiiiii genteeeeeee ^—-^)/ Tudo bem com vocês?????

Hoje eu vim mostrar pra vocês a unha que eu usei no ano novo. Foram feitas pela Jeru Tuzaki Eu achei que ficou tããão linda  E claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês, meninas 😀

Unhas com glitter Blog das irmãs

Eu adoooro unhas decoradas!!!! Acho que vocês já sabem né? Hehehe…Quanto mais decoradas estiverem, mais eu acho linda  Principalmente com glitter!!!! Eu sou apaixonada por glitter, adoro usar nas unhas e na maquiagem 

A Jeru tirou vaaarias fotos pra vocês verem  Quem me acompanha no Instagram e no Snapchat (@Maru_Tuzaki) já deve ter visto as fotos, maaaas vamos conferir mais detalhadamente aqui no blog né, meninas ^—-^)/ hehehe…
E mostramos o esmalte e o glitter que foram usados  ↓↓↓

Nail Art Unhas Decoradas Esmalte Panqueca doce da Vult Glitter da Dailus Glitter Dailus Color Unhas com glitter e muito brilho Unhas decoradas com glitterMaru Tuzaki Blog das Irmãs

Gostei taaanto que pedi pra Jeru fazer igual nos pés hehehe

Unhas dos pés decoradas

E aí meninaaaaas, o que vocês acharam??? A Jeru arrasou né? Sim ou com certeza?? Hahahaha

Como vocês puderam ver, o esmalte que usamos é o panqueca doce da Vult. Eu gosto bastante dos esmalte dessa marca. E o glitter é da Dailus, sou apaixonada por esses glitters, tenho outras cores também 🙂 E esses brilhinhos maiores compramos numa lojinha de xing ling e pagamos só 1 real  heheheh muito amor *–*

Eu acho que essas unhas combinam super com festa, casamento e qualquer ocasião especial 😉 É uma unha decorada, mas ao mesmo tempo é discreta porque o esmalte é bem clarinho ♥ 

*Ahhh, pra quem não viu ainda, nós temos outro posts com os esmaltes da Vult 😉 Para ver CLIQUE AQUI

Um super beeeijo amoreees  Amanhã tem vídeo novo no canaaaaaaaal ^——^)/