Categoria: Maquiagens

Fotorial: Delineado de gatinho

Olááááá amooores 

Hoje eu (Maru) preparei esse fotorial super facinho do meu delineado de gatinho pra vocês lindonas
^-^)/

Muitas meninas me perguntaram como eu faço pra passar o delineador, então eu fiz assim com 4 passos pra vocês verem direitinho como eu faço 😉

Delineado de gatinho1 – Primeiro, faça uma linha reta rente ao cílios 😉 MENINAS, o jeito mais fácil é traçar uma linha direto, sem ficar parando toda hora, se for direto até o fim o delineado fica mais retinho! E outra dica pra não ficar torta é, não coloquem muuuita força no pincel amores 😉
2 – Depois de já ter feito um traço reto, puxe uma linha reta do cantinha externo do cílios inferior em sentido ao final da sobrancelha
3 – Trace uma linha para ¨fechar¨ o seu gatinho
4 – Pra finalizar é só preencher o espacinho que faltou pintar e prooonto meninas!!!! \(^–^)/

Amores, pra mim esse é o jeito mais fácil de fazer o delineado de gatinho. Depois que eu descobri esse jeito, eu só faço assim e eu acho super fácil e rápido *—–*
Pra fazer esse delineado, eu usei o delineador líquido da Natura, da linha Natura Faces. Mas pode ser feita com gel ou caneta também do mesmo jeitinho 😉

Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!! E vocês, como fazem o delineado de gatinho?? Me conteeemmm nos comentários ^——-^
Umm beeeijooo <3

Dicas de make para o Carnaval

Oiiiiiiiiiiiiii meus amoreeess <3
Hoje sou euuuu, a Maru 😀 hehehe. Preparei um post sobre MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL com muuuito carinho pra vocês meninasss, tô um pouquiinho atraadinha, mas ainda dá tempooo kkkk. Me perdoem pela demora, mas é que as minhas aulas voltaram e estava uma correria no meu serviço hehehe
A idéia desse post foi da minha amigaa, Katinha 😀 obrigdaaa Katinhaaa, umm beeijão pra você hehehe. Estou muito feliz pelas dicas e sugestões que estamos recebendo das nossas amigas e da família ^—–^ ( quem quiser dar alguma sugestão de post, eu e a Jeru vamos adoraar ;D)

Boomm então vamoss as fotos meninaaasss, espero que vocês possam se inspirar hehe *—-*

———-———-

Dica número 1

MAKE CARNAVAL 2

Essa maquiagem é a mais simples de todas, pra quem gosta de maquiagem mais básica porem com brilhos 😉 e eu fiz esse delineado beem caprichado pra dar um “TCHÃN” hehehe ( amo delineador gente <3)

Maquiagem  Carnaval 2

———-———-

Dica número 2

MAKE CARNAVAL 1

Já essa maquiagem é um pouquinho mais colorida, com mais cara de carnaval rs, delineador duplo, colorido e preto. Tem coisa mais perfeita do que delineador? Nãããoo kkkkkk ^——–^

Maquiagem  Carnaval 1

———-———-

Dica número 3

MAKE CARNAVAL 3

Boom meninaaas, essa maquiagem é a maais ousadaa kkkkk, eu ameei fazer essa maquiagem, eu adoro essa cor que passei em baixo dos olhos, não é perfeita???? *———–*

Maquiagem  Carnaval 3

———-———-

Espero que vocês tenham gostado meninaaaaasss <3 eu adoreeei fazer essas maquiagens, e mee coonteemm qual delas vocês maais gostaramm ;D

(OBS: Não sou maquiadora gente. Então não liguem se não estiver perfeito. Hehe)

Um ótiimo carnaval pra vocês amoreeesss <3

Umm super beeeijooo 🙂

 

Fotos: Cheru Pereira

Paletas de sombras das Vilãs da Disney – Vult

Olá amoresss!! Hoje é a Maru postandooo hehe <3 Vim aqui pra falar das minhas paletas que eu estou E-N-C-A-N-T-A-D-A , as paletas das vilas da Disney da Vult, como não ama-las? Além de lindas elas também tem uma ótima pigmentação, e o melhor elas são baratinhas!! Eu paguei 39,90 em cada uma, melhor que isso impossível né rs?? Quem não tem pode comprar, vocês não vão se arrepender rsrs. A Vult Cosmética está de parabénsss 🙂

Olhem essas embalagens, são MARAVILHOSAS não são??

paletas disney vult

 

Paleta de sombras da EVIL QUEEN

evil queen

A paleta da Evil Queen tem 3 cores escuras e 5 cores clarinhas e todas são super fofas, muito lindas né amores? Eu achei essa paleta ideal pra quem gosta de maquiagem chique e discreta 😉

Paleta de sombras da CRUELLA DE VIL

cruella de vil

 

Essa é a minha paleta preferidaa, eu amei ela e foi amor a primeira vista <3  hehe, ela tem cores escuras e coloridas, eu amei esse tom de verde turquesa, fica lindo fazer uma maquiagem usando essa cor nos cantos internos do olho *-*

Paleta de sombras da MALÉVOLA

malevola

 

Essa Paleta da Malévola também é muuuuito linda e oferece esses lindos tons de lilás que fica lindo de mais nesse verão né amores? Mas a cor que mais me encantou foi esse dourado *-* é lindo de maaaiss e a pigmentação é ótima, eu simplesmente AMEI e compraria de novo só por causa dessa cor *—* rsrss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom amores, como vocês puderam perceber eu amei essas paletas ♥ Se vocês estão pensando em comprar algumas delas eu recomendo que compreeemm (Já falei isso ali em cima né? rsrs)!! Não vão se arrepender, elas são MARA!

Ahhhh e eu não poderia deixar de comentar sobre essas edições maravilhosas das fotos que o CHERU PEREIRA preparou para o Blog né amores *—* Ficaram super lindas, ele arrasa né? Nas imagens mostra tudo certinho como são as paletas por fora e por dentro, as cores na pele com flash, sem flash, com primer e sem primer 😉 E se quiserem ver a imagem maior, é só clicar nela ^-^

Espero que vocês tenham gostado desse post  😉 Eu adorei vim compartilhar sobre essas paletas com vocês <3

Um beeeijooooo da Maru <3

Paleta de sombras Koloss {Luxurious e Powerful}

Oiiiiii amores ^—–^ viemos falar sobre uma das nossas paletas preferidas!! As paletas da KOLOSS.

paleta sombra koloss

Iremos mostrar a diferença das duas paletas, e se você estiver com duvida de qual delas comprar, nos vamos te ajudarr <3

Essa é a paleta { Nº 2 – Powerful } essas são todas as cores que tem nessa paleta.

paleta powerful koloss

Na pele elas ficam assim, a parte de cima que esta mais clara não usamos nada, aplicamos direto na pele, e na parte de baixo utilizamos fixador de sombras, deu uma boa diferença né gente? ^^

paleta powerful koloss mao

Essa é a paleta Nº 1 – Luxurious }, com todas as cores que ela oferece

paleta luxurious koloss

Na pele elas ficam assim, sem fixador na parte de cima e com fixador na parte de baixo 😉

paleta luxurious koloss mao

Bom gente, difícil escolher né? hehe as duas paletas são maravilhosas e pra quem gosta de maquiagem neutra tem que ter uma paleta dessa!!!!!! É ótima para carregar na bolsa pois tem um tamanho muito bom, e nós adoramos as duasss 😉 o único problema é a pigmentação que não é muito forte, mas nada que um primer não resolva né hehe

Preço: Acessível ( nos pagamos 45 reais cada, pois a farmácia onde compramos estava com promoção, mas pelo que vimos em alguns sites o valor varia entre 50 a 60 reais )

Então é isso pessoal, gostaram do post? E quem tem essas paletas, o que vocês acham delas??? Nos conte amores!!!

Beijooooosss da Maru e Jeru <3

Fotos: Cheru Pereira