Categoria: Maquiagens

Batom Líquido Matte da Koloss – Cor Marsala Inebriante

Oiiiii genteeee  Tudo booom??? ^—^)/

Como prometido, hoje eu (Maru) trouxe a resenha desse lindo batom líquido matte, a cor Marsala Inebriante da Koloss  Estou suuuper atrasada né genteee?! Me perdoeeem hehehe  Eu já fiz resenha da cor Carinhosa, se você não viu este post CLICA AQUI 😉

Então vamos primeiro conferir a cor e depois comentar sobre ele? 😉 ↓↓↓

Batom Líquido Koloss Batom Líquido Koloss Marsala Batom Marsala Koloss Batom Líquido Marsala Blog das Irmãs Batom Marsala Líquido. Cor de 2015 Batom Marsala Batom Marsala Maru Tuzaki Maru Tuzaki Blog das Irmãs

Que cor liiinda né gente? Eu gostei muuuito, além do marsala ser a cor do ano (que já está acabando), eu achei que essa cor combina com tudo ^—^)/ Com qualquer roupa, tom de pele, ocasião, pra tudo hehehe. Então eu acho que é sempre bom ter um batom desse na nossa bolsa viuuu meninas 😉 Podem comprar porque vocês não vão se arrepender Mesmo que em 2016 não use muito essa cor, acho que continuarei amando esse tom de batom ♥ Peguei amor pelo Marsala hahaha… Tão dizendo que a cor de 2016 será a cor Rosa Quartzo. O que vocês acharam? Gostaram da cor de 2016? ^-^

Eu achei que essa batom Marsala ficou bem legal em mim, e vocês, gostaram? kkkkk. Sobre a durabilidade dele, é a mesma da cor Carinhosa que eu já resenhei pra vocês (se você não viu esse post, CLICA AQUI) 😉 Eu já terminei de usar esse batom gente 🙁 Fiquei tão triste quando acabou, vou comprar mais um hehehehhee…

Um beeeijo meus amores  Até o próximo post ^—^)/

Fotos by Cheru Pereira

 

TAG: Namorado Maquiando

Desafio Namorado MaquiandoOiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!! Hoje é quarta-feira e é dia de vídeo novooooo, uhuuul ^—^)/ Simmm, eu fico muito empolgada assim mesmo hahaha. O vídeo de hoje não é com a Jeru, mas é com outra pessoa que também é muito especial pra mim hehehe 

Bom, como vocês já viram no título, então vocês já sabem quem é né? rs. Eu convidei o meu amorzinho pra gravar a TAG: Namorado Maquiando ^—-^)/ hehe Gente, vocês não tem ideia do quanto foi difícil  convencer ele a gravar esse vídeo -.-” hahaha. Eu fiquei meeeeseeees pedindo e ele sempre falava ”semana que vem” e esse semana que vem não chegava nunca… rs

Bora conferia umas fotinhas antes? ↓↓↓ ^—-^)/ 

Bomba namorido da Maru - Blog das IrmasBomba e Maru - Blog das IrmasMaquiada pelo NamoradoVídeo com o namoradoTAG Namorado Maqyiando Blog das Irmãs

Eu levei um suuuuuusto quando eu vi o resultado genteeee, kkkkk olhem de pertinho como ficou hahahah

Maru Blog das Irmas - Namorado MaquiandoTAG Namorado Maquiando resultadoMaru Maquiada pelo Namorado - Blog das irmas

Foi muito engraçado gravar essa TAG gente, ele não tem noção nenhuma de maquiagem, e pra ficar mais divertido, eu não deixei ele assistir nenhum vídeo de Namorado Maquiando, então foi tudo improvisado hehe. A maquiagem que ele fez em mim fiou TOP gente, hahaha bora assistiiiiir? ^—^)/ ↓↓↓

(NÃO ESQUECE DO MEU LIKE AMOREEES )

E aí genteeeeeeee, o que vocês acharam?????Espero que tenham se divertido bastanteee hehehe

TAG Namorado Maquiando

Um beeeeeijo gigante pra cada um E até o próximo post ^—^)/

Maquiagem Lindsay Woods Para o Halloween

Oiiiiiiii genteeeeeeeeeeeee ♥ Tudo booom?!?!?!

Hoje o post é muuuito especial ^—-^)/ Eu vi que a Lindsay postou no instagram dela, uma foto com maquiagem para o halloween, na hora corri pra assistir o tutorial e eu fiquei ENCANTADA ♥ hehe, e “tentei” fazer a maquiagem igual dela genteee!!!! hehe

Bom como vocês já devem saber, eu sou super fã dela  Ela é lindaaa maravilhosa E tenho até o #BatomLindsayWoods (já fiz resenha, se você não viu CLICA AQUI ). Então, é claaaaro que eu não poderia deixar de fazer essa maquiagem né? 😉

No tutorial dela, ela usou a paleta de sombras da Cruella ( resenha AQUI), o Jumbo Milk da NYX e o batom Lindsay Woods para a T.Blogs. Eeeeeeeeee eu tenho todas elaaaas ^—^)/ uhuuul hehehe

Vamos ver como ficou gente????↓↓↓ hehehe

*Lembrando que foi uma inspiração tá gente? Não ficou tão perfeita igual da Lindsay, mas eu gostei bastante ^—-^)/

Make up halloween - Blog das irmas Maru com o batom lindsay Woods - Blog das irmasMaquiagem para o halloween Blog das irmasMaquiagem com o batom Lindsay WoodsMaquiagem inspirada na Lindsay WoodsMaquiagem de halloween inspirada na Lindsay WoodsMaru Tuzaki Blog das IrmasMaquiagem para o halloweenMaquiagem inspiração Lindsay WoodsMaquiagem com batom preto #batomlindsaywoodsBatom Lindsay Woods para a T.Blogs

E pra vocês conseguirem ver melhor, fiz um mini vídeo amoreeees 😉 ↓↓↓

E aí gentee, o que vocês acharammmmm?

Eu tentei passar cola na minha sobrancelha pra esconder ela e desenhar uma sobrancelha bem arqueada igual da Lindsay, mas não consegui hehe, e eu não tinha lente de contado 🙁 Vocês viram que eu improvisei um piercing no septo? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou legal né??? Acho que vou furar de verdade hahaha

Se vocês ainda não assistiram o tutorial dessa maquiagem que a Lindsay fez, então assistaaam já amoreeees ↓↓↓

Um beeeijo genteeeeee  Até o próximo post ^—^)/

 Fotos by Cheru Pereira
Edição by Jeru Tuzaki  
( Se tiver algo errado na edição, a Jeru disse pra vocês perdoarem ela porque ela não entende muito bem de edição heheheheheh)  

Batom Líquido Matte da Koloss – Cor Carinhosa

Olááá meus amoooores  Tudo beeem com vocês???

Batom Líquido Koloss Carinhosa

Hoje eu (Maru) vim mostrar pra vocês, esse lindo batom líquido matte da Koloss, a cor Carinhosa  (que nome mais fofo né gente?). É a primeira vez que eu faço resenha do batom da Koloss hehehe.

Eu comprei 2 batom líquido da Koloss pra experimentar, o Carinhosa e o Marsala Inebriante (vou fazer resenha dele semana que vem 😉 ). E eu gostei bastante deles, genteee ^—^)/  Achei que ele demora um pouquinho pra secar, mas depois de seco, ele fica bem matte e dura bastante tempo na boca 😉

Vamos conferia as fotinhas??? ↓↓↓
Batom Líquido Matte da Koloss. Cor CarinhosaBatom Carinhosa da KolossBatom Carinhosa da Koloss - Blog das IrmasMaru Tuzaki - Blog das irmãs

E aí genteee, o que vocês acharam dessa cor? Eu estou usando bastante esse batom no dia a dia! E achei que fica legal pra trabalhar, porque ela tem essa cor de boca e fica bem natural 😉

Então amores, eu gostei bastante dos batons líquidos da Koloss, porémmm, quem gosta de batom beeeeeeem sequinho e com mais durabilidade, eu recomendo os da Dailus 😉 Já quem não gosta de matte tãããão seco, esses da Koloss são ótimos. Depende do gosto de cada um ;D hehehehe

É isso genteeee!!! Espero que vocês tenham gostado dessa resenha  Qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários tá?! Um beeeijo

Fotos by Cheru Pereira

Batom Líquido da Dailus – Cor Cabaré

Olááá meus amoreeeees  Tudo beeeem? Eu estou beeeeem ^—^)/ E eu estou muuuuito empolgada pra mostrar esse liiindo batom Cabaré da Dailus pra vocês 

Eu comprei esse batom na Beauty Fair no stand da Dailus, e foi amor a primeira vista  rsrs. Eu me apaixonei por ele genteeeee!! Ele é meio vermelho e ao mesmo tempo é meio rosa sabe, tipo cor de cereja, e eu estou amando esse batom!!! Achei que super combina com Outubro rosa ♥

Olhem as fotos que vocês vão me entender genteee ↓↓↓ hehe

Batom Cabaré Dailus PRO Blog das Irmãs Batom Líquido Matte da Dailus - Cor CabaréBatom Cabaré da Dailus PROMaru Batom Líquido Matte da Dailus, Cor CabaréMaru Blog das Irmãs
Maru com o batom Cabaré da Dailus

Viuuu genteeee, agora vocês me entendem né? Rs, esse batom é lindo demaaaais ^—-^)/ ♥

Amores, vocês já sabem que eu adoro os batons líquidos matte da Dailus né? Sério, eu tenho vontade de ter tooodas as cores. A durabilidade dela é a melhor de todas, eu já disse isso em outras resenhas e estou repetindo porque realmente é verdade!!!!! 😉

Se você ainda não tem esse batom e pretende comprar um batom pra arrasar, compre esse batom Cabaré!!  😉 hehe  Bom, espero que vocês tenham gostado desse post ^—^)/

Já fiz resenha do batom Mascavo também 😉 Se você não viu o post, CLICA AQUI

*Se vocês quiserem ver como ficou esse batom Cabaré na Jeru, sigam ela no insta que ela postou fotinha lá → @jeru_tuzaki 😉

Um beeeeijo e até amanhã  (AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO NO CANAL, uhuuuul 😉 )

Fotos by Cheru Pereira