Categoria: Maquiagens

Recebidos da Catharine Hill

É isso mesmo que você leu no título, o post de hoje é sobre os Recebidos da Catharine Hill 😀

Eeeeeee, nós ficamos muito felizes genteeee! Viram só quantas coisinhas nós recebemos? Simplesmente piramos quando o tiozinho do correio chegou hahaha (em breve iremos trazer resenhas de todos os produtos pra vocês)

Os produtinhos que recebemos foram:
-1 batom matte na cor Paris
-1 batom líquido matte metálico na cor Scarlet
-1 demaquilante
-1 água micelar
-1 concealer powder – pó facial corretivo
-3 airbrush fluid makeup


Mais sobre a Catharine Hill 
Site Institucional: www.catharinehill.com.br
Blog: www.catharinehill.com.br/blog/
Loja Virtual: www.loja.catharinehill.com.br
Portal de Cursos: www.portal.catharinehill.com.br
Facebook: /CatharineHillProfessionalMakeUp
Instagram: /catharinehilloficial
YouTube: /CatharineOficial


Catharine Hill , obrigada mais uma vez pelos presentinhos  Já estamos usando TODOS! Hehehe, e vocês genteeee, nos contem qual desses produtinho foi o favorito de vocês 😀

Um grande beijo da Maru e Jeru, e até o próximo post!

Pincel para Sombras da Koloss

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vamos falar sobre o pincel para sombras da Koloss Make Up

Nós recebemos este lindo pincel da Koloss. Ele é um pincel para sombras. E tem as cerdas rosa (muito fofo né ) que dão um charme a mais ^—-^)/ E fica liiiindo para decorar o cantinho da make que a gente tanto ama 

Este pincel é ótimo para depositar a sombra nos olhos, pois ele tem as cerdinhas bem firmes. Para esfumar, é ideal que você use um pincel um pouco mais gordinho, assim fica mais fácil e fica bem mais esfumadinho! Eu estou usando bastante esse pincel para iluminar abaixo das sobrancelhas e também para iluminar o cantinho interno dos meus olhos.

E vocês, amorus?! Gostaram do pincel? Nos contem aqui abaixo o que vocês acharam 😉


Koloss Cosméticos:

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Instagram: @kolossmakeup
Facebook: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
E-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Telefone: (14) 3621-5877 ou (14) 3625-5215


Um grande beijo, e até o próximo post 

REVANCHE DOS NOSSOS MARIDOS

Oi genteeee  Finalmente chegou o grande dia do REVANCHE DOS NOSSOS MARIDOS. Hahaha. Desta vez foram eles que nos maquiaram, e olhem só o resultadooooo (cuidado para não se assustarem com o vídeo kkkkkkk)

E aí gente, o que acharam da make by CheruLinda e BombaLinda? kkkkkkkkkk espero muito que vocês tenham gostado do vídeo. Se vocês quiserem que eles voltem para se maquiarem sozinhos, cliquem bastante no joinha ^—^)/

Um grande beijo e até o próximo vídeo 

Pó Translúcido HD da Koloss

Oi gente, tudo bom? No post de hoje, vamos falar sobre o Pó Translúcido HD da Koloss

O Pó Translúcido HD alta definição da Koloss, é um pó solto bem fininho que ajuda a disfarçar linhas finas, poros dilatados e pequenas imperfeições. Tem a cor universal, proporcionando cobertura transparente, portanto pode ser usada para todos os tons de pele. O acabamento é matte.

Dentro do potinho tem uma divisão de plástico com vários furinhos por onde sai o pó. E para aplicar, eu recomendo que vocês utilizem um pincel. Se for aplicado com os dedos, pode acumular em algumas regiões do rosto. E logo que é aplicado, já dá pra sentir a diferença, o rosto fica bem lisinho com uma sensação gostosa.

O Pó translúcido da Koloss possui partículas refletoras de luz, então é bom tomar cuidado para não exagerar na aplicação, pois aplicado em excesso, pode te deixar com o rosto muito branco ao tirar foto com flash.

Este pó translúcido é ótimo para passar na região mais oleosa do rosto, como na zona T. E o mais legal é que ele pode ser reaplicado ao longo do dia. E por ele ser pequeno, é bem legal para carregar na necessaire, e o melhor, já vem com um espelhinho.


Koloss Cosméticos:

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Instagram: @kolossmakeup
Facebook: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
E-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Telefone: (14) 3621-5877 ou (14) 3625-5215


E vocês, já experimentaram esse pó translúcido? Se sim, nos contem aqui abaixo o que vocês acharam, um grande beijo das irmãs 

Batom Líquido Matte da Koloss Make Up – cor Encantada e Divertida

Oi genteee  Tudo bom? O post de hoje é a resenha dos batons líquidos matte da Koloss Make Up, a cor Encantada e Divertida 😀

O rosinha mais clarinho é a cor Divertida, e o mais escuro é a Encantada. Com certeza esses batons são muito encantadores, né? Rs, e batom líquido matte é o meu tipo FAVORITO de batom  Porque eu acho mais fácil de aplicar e dura muito mais nos lábios.

A embalagem continua a mesma, ele tem esse formato mais curtinho e gordinho e eu acho LINDO  E como vocês viram na imagem, a cor do batom é bem fiel a cor que vemos na embalagem. Vamos conferir todas as fotinhas?

Cor Divertida

Cor Encantada

O que acharam das cores? Lindas né  É difícil escolher qual cor é a mais bonita. Qual delas vocês gostaram mais?

Nas imagem, os batons estão um pouquinho brilhosos porque eu fotografei logo que apliquei o batom. Eles ficam matte alguns segundinhos depois de serem aplicados 😉 Eles não chegam a ser aqueles mattes que repuxam os lábios, são aqueles mattes mais confortáveis, sabe? E o cheirinho é muuuito agradável e dura bastante tempo.

Quem nos acompanham desde o inicinho já viu outras resenhas dos batons líquidos da Koloss, né? 😀 Pra quem não viu, é só CLICAR AQUI para conferir o post da cor Marsala Inebriante, e CLIQUE AQUI para ver a cor Carinhosa! Nós sempre falamos dos produtos da Koloss pra vocês porque além de serem de boa qualidade, os valores são muito acessíveis 


Koloss Cosméticos:

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Instagram: @kolossmakeup
Facebook: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
E-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Telefone: (14) 3621-5877 ou (14) 3625-5215


Nos contem aqui nos comentários o que vocês acharam dos batons. Um graaande beijo e até o próximo post