Mês: Janeiro 2017

EXPERIMENTANDO CHOCOLATE DA CACAU SHOW

Oi genteee  Tudo bem? O vídeo de hoje é EXPERIMENTANDO CHOCOLATE DA CACAU SHOW.

A Jeru ganhou vários chocolates da Cacau Show da sogrinha dela, e como havia vários sabores que a gente não tinha experimentado ainda, nós resolvemos experimentar junto com vocês  Teve chocolates de sabor: pimenta, explosivo, cereja, panetone, chocotone e muito mais! Bora conferir o vídeo?

(SE VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE CHOCOLATE, CLIQUE NO JOINHA)

E aí gente, qual é o chocolate favorito de vocês? É difícil escolher porque a Cacau Show arrasa nos chocolates, né? 😀 Um grande beijo das irmãs, e até o próximo post 

BLUR Koloss Correção Instantânea

Oi gente! O post de hoje é a resenha do BLUR da Koloss Correção Instantânea Oil Free.

Recebemos este BLUR da Koloss Cosméticos e viemos falar pra vocês o que nós achamos. Bom, nós usamos ele por várias vezes e gostamos bastante deste produto.

Ele promete:

CORREÇÃO INSTANTÂNEA. Se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas. Melhora a textura e a luminosidade. Possui micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele disfarçando instantâneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho. Com textura leve e aveludada se funde a pele deixando-a com aparência uniforme. Pode ser usado com ou sem  maquiagem.

Modo de usar:

Com a pele limpa e hidratada aplique o Blur Koloss com movimentos delicados em todo o rosto.
(Como diz na imagem abaixo)

Agora vamos falar sobre a textura dele.

Ele tem a textura bem diferente, não consigo comparar com nada. Mas assim, como vocês podem ver na imagem acima, ele não sai por inteiro como um creme. Ele é bem leve e parece que vem com um “arzinho” dentro. E quando você espalha na pele, a pele fica com o toque aveludado e fica muito sequinha.

Passei só o blur na minha pele e tentei tirar foto, mas não dava para ver a diferença com/sem o blur, pois o produto é branquinho, mas quando passa na pele ele fica transparente e não dá para ver muita diferença na foto.

Esse produto disfarça bem os poros e as linhas de expressões. O Blur da Koloss cumpre com o que promete. E ele é bom também para quem não gosta de usar maquiagem e se incomoda com o brilho da pele, pois ele deixa a pele com um “efeito matte”, disfarçando o brilho mesmo sem passar nenhuma maquiagem por cima. E também pode ser usado por homens.


Koloss Cosméticos:

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Instagram: @kolossmakeup
Facebook: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
E-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Telefone: (14) 3621-5877 ou (14) 3625-5215


E vocês, já testaram? Nos contem aqui nos comentários! Um grande beijo da Maru e Jeru e até o próximo post 

COISAS ESTRANHAS QUE FAZEMOS QUANDO NINGUÉM ESTÁ VENDO

Oi genteee  O vídeo de hoje é sobre:

E pelo título vocês já imaginam sobre o que vamos falar né? Kkkkkkkk é isso mesmo que vocês estão pensando kkkkkkkkk. Espero muito que vocês gostem e se divirtam assistindo esse vídeo 😉

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

E aí genteeee, se identificam com o vídeo? Kkkkkkk, nos contem aqui nos comentários qual dessas coisas que vocês mais fazem quando não tem ninguém te olhando 😉

Um grande beijo da Maru e Jeru e até o próximo post 

Esmaltes AVON – Efeito Pontilhado Color Trend

Oi gente! Tudo bom? O post de hoje é a resenha dos novos esmaltes da AVON Efeito Pontilhado Color Trend Brilho e Longa Duração. É aquele famoso esmalte de frutinhas 😀

A AVON lançou 5 esmaltes com o efeito pontilhado, e esses esmaltes representam 5 frutas: kiwi, maracujá, melancia, morango e pitaya. E todos vem com esse glitter preto. Essa coleção é aquele estilo de esmalte meio “transparente”. Com 2 camas dá pra ver o risquinho do crescimento da unha.

Agra vamos conferir as fotos? Em todas as cores eu passei 3 camadas de esmalte (porque eu gosto mais de esmaltes que não fiquem transparente.)

Kiwi

Maracujá

Melancia

Morango

Pitaya

E não é que se parecem com as frutas mesmo? Esses esmaltes são um charme 

Todas as cores são bem fáceis de passar e secam bem rápido. E como todos os esmaltes com glitter, na hora de aplicar o esmalte é bom não passar o pincel várias vezes no mesmo lugar para não remover os glitters 😉

Ponto negativo: eu achei que esse esmalte é muuuito difícil de remover, e os glitters não grudam no algodão e sai voando glitter pra todo lugar, rs (esmalte com glitter é assim mesmo né?). E um outro ponto negativo é que eu acho que a AVON poderia ter feito cores mais diferentes, porque eu achei que 3 cores são muito parecidas, olhem na imagem abaixo:

No anúncio:

Olhando a imagem do anúncio, eu achava que o Pitaya seria mais pro roxo, mas na realidade é meio rosado, bem a cor da Pitaya mesmo kkkk.

Na vida real:

Achei muito legal ter 1 verde e 1 amarelo, mas os outros 3 ficaram muito parecidos nas unhas. Nas fotos dos anúncios estavam bem diferentes. Dava para ver que um era vermelhão, um mais rosado e um meio roxo, mas quando vi pessoalmente achei as 3 cores muito parecidas. Poderia ter sido diferente 😉 Nas fotos que tirei, o Pitaya ficou bem roxinho (ou rosa?) por causa da claridade (duas softbox). Mas entre os 3, o Morango e a Melancia são os mais parecidos, é até difícil de diferenciar os dois, já o Pitaya é um pouco diferente por ser mais rosadinho. Eu AMEI todas as cores, porém, se fosse para comprar de novo, escolheria só uma entre essas 3.

O pincel não é tão gordinho e fofinho, porém, é muito fácil de aplicar o esmalte com ele.

E um dos pontos super positivo para esta coleção é o valor, pois hoje em dia tem taaaantos esmaltes caros, né? Hehehe. Comparando com os esmaltes de outras marcas, esse está com o valor suuuper acessível. Paguei 3,29 cada. E a qualidade dela é a mesma de todos os outros esmaltes da marca. Duraram bastante tempo nas minhas unhas.

Qual foi a fruta/cor favorita de vocês? A minha foi o Morango e da Jeru foi o Kiwi 😀

Nós compramos esses esmaltes com a nossa consultora favorita, a Katinha  E se você é daqui de Paraguaçu Paulista, nós super recomendamos ela 😉 Anotem aí o telefone e façam o pedido pelo WhatsApp: (18) 99753 – 9500

Um grande beijo e até o próximo post.

FINI CHALLENGE

Oi genteee  O vídeo de hoje é o FINI CHALLENGE. Isso mesmooo, o tão pedido FINI CHALLENGE 😀

No vídeo de Experimentando Finis Importados nós dissemos que se chegasse a 18 mil likes, nós iríamos trazer o Fini Challenge pra vocês! E vocês conseguiram atingir a meta super rápido, vocês são DEMAIS 😀 Então chega de enrolação e vamos logo conferir o desafiooo!!!!

(SE GOSTAREM, CLIQUEM BASTANTE NO JOINHA PRA GENTE)

E aí, amores! O que acharam desse desafio? Muito delicioso né? Hehehe um grande beijo de Fini e até o próximo post!