Mês: julho 2016

Coisas bobas que todo mundo faz 2

Oi genteeeeee! O vídeo de hoje é a parte 2 do COISAS BOBAS QUE TODO MUNDO FAZ ❤ Na parte 1 deste vídeo, pedimos para que vocês colocassem nos comentários as coisas bobas que vocês mais fazem no dia a dia. E através desses comentários, gravamos a parte 2 pra vocês ❤ Nós decidimos fazer isso para retribuir todo o carinho de vocês de alguma forma, e também para comemorar os 3.000 inscritos! Então espero muito que vocês gostem do vídeo 😀 Bora assistir? (OBS: assistam até o final porque tem bônus)

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, POR FAVOOOR)

E aí genteee! O que acharam do vídeo? Hehehe espero muito que vocês tenham gostado ❤ E mais uma vez, OBRIGADA PELOS 3 MIL INSCRITOS  ❤
Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post!

Agradecimento pelos 3K no Youtube ❤️

Oi genteeeeeeeeeeee ❤️ Tudo beeeeem? Nós estamos muuuito, mas muuuito felizes!!!!! Porque na sexta-feira passada (15) nós completamos 3.000 inscritos no nosso canal do Youtube 😀 Uhuuuuuuuuuuul!

3000 inscritos - Blog das irmãs

Muito obrigada a todos que são inscritos no nosso canal, muito obrigada mesmo ❤️ Não sabemos o que dizer e nem o que fazer para agradecer todo esse carinho 😀 A nossa família do Blog das Irmãs está crescendo cada vez mais e isso nos deixa muito felizes 😀 E se você ainda não é inscrito, se inscreva também pra fazer parte da nossa família 😉 → https://www.youtube.com/c/blogdasirmas

A cada comentário e elogios que vocês nos deixam, nós percebemos o quanto gravar vídeos é importante para nós! E o mais importante de tudo é a alegria que conseguimos transmitir pra vocês! Não existe nada no mundo que pague isso 😉

A gente queria agradecer também não só os 3.000 mil inscritos, mas também a interação que vocês tem com a gente, as curtidas, comentários, compartilhamentos, não só no Youtube como nas nossas redes sociais também. Vocês são demais, sério ❤️

Ahhhhhh, e além disso, gente! Nós conseguimos também 100.000 visualizações no nosso canaaal hehehe. Tanta coisas boas acontecendo ao mesmo tempo 😀 Só temos que agradecer a Deus e a vocês! Criar o canal e o Blog foi a melhor coisa que fizemos nesse último ano ^——^)/ Amamos muito vocês!!!!!!!!

É isso genteeeee, hehehe nós achamos que hoje merecia um post sobre os 3K e as 100.000 visualizações porque ficamos muito felizes mesmo, e queríamos muito agradecer a todos vocês, porque sem vocês nada disso seria possível.

Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post ❤️

 

ESMALTE RISQUE POR R$0,99? SERÁ QUE COMPRAMOS?

Compras aleatorias
Oi genteee ^——–^)/ Como prometemos pra vocês, hoje trouxemos o vídeo de comprinhas aleatórias que fizemos na Liberdade, lojas Americanas, Ikesaki e no shopping em São Paulo  Como a gente AMA vocês, gravamos vídeo de todas as comprinhas para mostrar tudinho pra vocês, amores  E como vocês viram no título, nós achamos esmalte da Risque por apenas R$0,99 vocês acreditam??? Só vendo pra acreditar né? Kkkkkkk então bora assistir o vídeo ^——–^)/

(NÃO ESQUECE DO JOINHA, OK 😉 )

Viram quantas coisas??????? Deu pra perceber que a gente adora promoção, né? kkkkkkkkk E vocês, quando saem pra fazer compras, o que gostam de comprar??

Bora ver fotinhas agora?? ^-^ 

Esmaltes impala Esmaltes nat‍i Esmaltes risqueEsmalte ludurana GELEsmlates VIP compras IKESAKI Jelly belly Maru tuzaki

Um super beijo da Maru e Jeru e até o próximo post 

Melhores momentos de São Paulo ❤️

Oi genteee!!! Tudo bem com vocês? ❤️ Bom no post de hoje, vamos dividir com vocês, os melhores momentos que passamos em São Paulo 😀

Heart - Blog das irmãs
Foto tirada na Liberdade ♥

Quem nos acompanha no instagram com certeza já deve ter visto algumas dessas fotinhas, né? 😀 Mas como tiramos muuuuitas fotos não demos conta de postar todas ainda, então decidimos vim postar aqui no blog para compartilhar com vocês ❤️

→ Instagram da Maru: https://www.instagram.com/maru_tuzaki/
→ Instagram da Jeru: https://www.instagram.com/jeru_tuzaki/

Amiga Carol Sato
Nossa amiga, Carol Sato ♥
Amiga Raissa
Nossa amiga, Raissa ♥
Av. Paulista - Jeru Tuzaki
Passeando pela Avenida Paulista
Bairro da Liberdade - SP
Bairro da Liberdade
Família
Nossa família linda ♥ (Aniversário da tia Miti)
Lamen e Frango Teriyaki do Sukiya
Comendo no Sukiya
Forever 21
Compras, compras e mais compraaas haha
Jeru e Maru
Não poderia faltar uma selfie no espelho, né? Haha
Larissa e Jeru
Priminha Larissa
Maru e Larissa
Tirei mais de 20 fotos, mas ela não sorriu 🙁
Maru e Yudi
Yudi, o primo mais louco kkk
Maru na Av. Paulista
Como amo a Av. Paulista
Maru na Liberdade
Acabar com a fome e a miséria!
Maru Tuzaki na Liberdade
Na ponte do bairro da Liberdade
Masp - Jeru Tuzaki
MASP
Masp - Maru
MASP
Primos
Primos, Mariana, Yudi e Naty
Starbucks Jeru
I love Starbucks
Starbucks
De 500ml sim porque somos gulosas hahaha
Tia Miti
Selfie no elevador com a Tia ^—^

E aí, gente?! O que vocês acharam das nossas fotos? Todas ela foram tiradas pelos nossos celulares 😉
No primeiro dia que chegamos em São Paulo nós fomos para Pirituba ver a nossa amiga Carol Sato ❤️ Nos outros dias passeamos na Liberdade, no shopping Top Center, shopping Center 3, shopping Cidade São Paulo, na 25 de Março e fomos pela primeira vez na Paulista de domingo (depois que começaram a impedir a passagem de carros) e foi muito legal ^-^)/ Ficamos encantadas com a Paulista!! Tinha vaaaarias pessoas caminhando com a família, com os animais de estimação, andando de bicicletas e skates 🙂 E tinha apresentação de várias coisas! Pessoas imitando Elvis Presley, dançando as músicas do Michael Jackson, cantando e animando o pessoal que passavam por lá!

Tem um post de comprinhas da 25 de Março, e nele tem o vídeo que gravamos mostrando todas as comprinhas pra vocês 😉 (CLIQUE AQUI para ver o POST)

Em breve iremos postar o vídeo com a Carol 😀 Ainda não postamos porque estamos esperando ela voltar para o Japão para poder liberar o vlog que ela gravou do nosso encontro 😀

E AMANHÃ vamos liberar o vídeo de comprinhas aleatórias de São Paulo ^—-^)/ Então fiquem ligadinhos tá, amores???

Um super beijo da Maru e Jeru e até amanhã ❤️

Comprinhas da 25 de Março

Compras 25 de março

Oi genteee!!!! Tudo bem com vocês??  Hoje preparamos um vídeo de comprinhaaaas 😀 Como vocês sabem, nós fomos passear em São Paulo, e aproveitamos para ir na 25 de Março e compramos várias coisinhas fofas! E clarooo, vamos mostrar tudo em vídeo pra vocês 😉

Então vamos conferir o vídeo, e em seguida vou mostrar tudo em fotos pra vocês 😉

(NÃO ESQUECE DO JOINHA, OK 😉 )

Agora vamos as fotos 😉

Comprinhas 25 de março Maru tuzakiJeru tuzaki

Coroinha 25 de março Acessorios para cabelo Esponjinhas da 25 de março Glitter 25 de março Adesivos 25 de março Manson Jar 25 de março Piercing de nariz Piercing dosepto

E aí, genteeee! O que acharam das nossas comprinhas? Se vocês tiverem sugestão de DIY, pode deixar aqui nos comentários 😉 Ou no nossa instagram! @maru_tuzaki e @jeru_tuzaki 

Um suuuuper beijo e até o próximo post ^—-^