Mês: Maio 2016

TESTANDO PRODUTOS DO JAPÃO (DAISO)

Oi genteee ❤ Tudo beeem com vocês? Bom, como prometemos pra vocês semana passada, hoje trouxemos o vídeo onde testamos os produtinhos da Daiso 😉

testando produtos da daiso

Bora logo assistir o vídeo porque vocês devem estar super curiosos né? hehehe (NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, TÁ BOM GENTEEE? )

Se você ainda não assistiu o vídeo da semana passada, CLIQUE neste link para assistir → youtube.com/watch?v=At9V9lZx7zw 😀

Algumas fotinhas de como ficou:

Cortador de maçã da Daiso Japan Pera blog das irmãs ovo da Maru e Jeru banana DAISO

E aí genteeee! O que vocês acharam? E qual foi o produtinho favorito de vocês????

Um super beijo da Maru e Jeru  E até o próximo post ^—^

Comprinhas da Marisa – Blusinhas

Oi genteee! Tudo bem com vocês? No post de hoje vou mostrar pra vocês, 4 blusinhas que eu comprei na Marisa 

comprinhas marisa

A Marisa é uma das nossas lojas favoritas! Porque tem tantas roupas lindas e com o valor super acessível né, gente?!
Então bora ver as fotos ^—–^)⁄ 

Blusinha de Franjas: 29.99

OOTD Blusinha com franja Blusa franja by Marisa Look Marisa

 

Blusinha preta: 25,99

Look Maru by Marisa Maru blog das irmãs

 

Blusinha azul: 29,99

Maru feliz!Look Marisa - Blog das irmãs Blusa azul Marisa

 

Blusinha de laço: 19,99

Maru Tuzaki DetalheLook do dia

Genteeeeeeeee, vocês viram a alegria da pessoinha pra tirar as fotos? kkkkkkkk adoro fazer fotos de look pra vocês  (me sinto uma Gisele por 1 dia rs #sqn)
O que vocês acharam das blusinhas? E qual foi a preferida de vocês? A minha foi a blusinha de franjas 😉 Foi amor a primeira vista  haha

Todas as blusinhas foram compradas na Marisa do shopping de Marília 😉

Um super beijo! E até o próximo post 😀

COISAS DO JAPÃO – Utensílios de cozinha da DAISO

Oi genteee! Tudo bem com vocês?

UTENSILIOS DE COZINHA DO JAPAO

No post de hoje vamos mostrar pra vocês, vários utensílios de cozinha bem fofinhos da lojinha Daiso  A nossa tia que está no Japão, mandou para a nossa tia daqui do Brasil, várias coisas fofinhas e vamos mostrar tudo no vídeo pra vocês!!!!! Eu e a Jeru somos apaixonadas por coisinhas fofas  E como vocês sabem, no Japão tem muuuuuitas coisinhas fofinhas, né? E que além de fofas, são bem baratas também 😉 (nossa, quanto fofas em um texto só, né? kkk)

E além de mostrar essas coisinhas fofas pra vocês, nós nos divertimos muuuito gravando esse vídeo kkkkkkkkkkkkkk olha só essa cena! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maru e Jeru Tuzaki Blog das irmas

Ficaram curiosos pra ver? Então se preparem para as fofurisses e vem assistir o vídeo hahaha ^—–^

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, GENTE ♥)

E aí genteeee, gostaram do vídeo? Vocês também são apaixonados por esses utensílios de cozinha?
Vou deixar aqui uma foto com ~alguns~ utensílios que mostramos no vídeo ^-^

COISAS do japao - DAISO

*Para vocês saberem o endereço da loja Daiso no Brasil, é só entrar nesse site aqui →  http://www.daisojapanbrasil.com.br/

Um super beijo da Maru e Jeru 

Projeto ‪#‎YoutubersRespondem‬ 3ª Edição – O desafio (Escola Japonesa)

Oi genteeeeee!!!! Chegou o grande diaaaaa do Projeto ‪#‎YoutubersRespondem‬ 3ª Edição – O desafio (Escola Japonesa) ^——^)/ uhuuuullll!!!! hahaha (projeto criado pela Morgana do canal Morgana In Japan)

Pela 3ª vez, nós estamos participando do #YoutubersRespondem  E nós estamos MUITO felizeeees! E essa 3ª edição está diferente, gente! Porque é de desafioooo 😀 E vocês já sabem que nós adoramos desafios, né?

Nós fomos desafiadas pelo Ussuy do Canal Atividade 100% para criar um tele jornal sobre a escola japonesa. E pra ficar mais divertido, ele pediu para entrevistarmos algumas pessoas na rua…….. já dá pra imaginar como deve ter ficado legal esse vídeo né, gente?!?!?! Então bora assistir ^——-^)/

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, GENTEEEE ♥)

E aí, genteee! O que vocês acharam desse desafio??? Bem diferente e divertido, né? hehehe.. Deu um suuuuuuuper trabalhão, mas nós gostamos do resultado 😀 Heheheh…

Nós desafiamos a Poli do canal poliana andressa 😀 Vão lá assistir o vídeo dela que tá top! Escolhemos um desafio bem legal pra ela ^-^)/ É só clicar aqui nesse link –> youtube.com/watch?v=tqniiO4ZeZg

CANAIS PARTICIPANTES: 
— Carol Sato (Carol Sato)
www.youtube.com/channel/UC7xNrtcxV-7JW_8gM1wvqSw
— Fabia (Minhas artys)
www.youtube.com/channel/UCX6XNoh2JiTVKZfAdGJFGDA
— Hiro (Briza TV)
www.youtube.com/user/Brizado
— Kamila Suzuki (Vida no Japão)
www.youtube.com/user/Milao2o
— Misshieru San (Nerdificando)
www.youtube.com/user/nerdificandoproject
— Morgana Lee (Morgana in Japan)
www.youtube.com/channel/UC4Af841zG6rL_SCd3Up2BbQ
— Poliana Andressa (Poliana Andressa)
www.youtube.com/channel/UCH2gUtQ1AGFfcZJwm3gocbw
— Raquel (Aqui no Japão)
www.youtube.com/user/dekikell
— Thiago Suguiura (Rolê no Japão)
www.youtube.com/user/BrindesFree
— Ussuy (Canal Atividade 100%)
www.youtube.com/user/CanalAtividade100

FÃ PAGE DO PROJETO: facebook.com/Youtubersrespondem

Muito obrigada a todos que fizeram parte desse vídeo  Um super beijo da Maru e Jeru!!!!

Expectativa vs Realidade: FRIO

Maru e Jeru Blog das irmas

Oi genteeee! O inverno está chegando, então resolvemos gravar um vídeo de EXPECTATIVA vs REALIDADE DO FRIO! E esse vídeo ficou muuuuito engraçado gente 😀

Falamos sobre situações do dia-a-dia, de como é mais difícil tomar banho, fazer xixi e acordar no frio 😀 hahahaha. Ficou curioso pra saber como ficou? Então bora assistir ^—–^

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, AMORES ♥)

E aí gente!!!!!!! Se divertiram com o vídeo??? hahaha

Qual tipo de pessoa você é? A expectativa ou a realidade? E você gosta do frio ou prefere o verão? Eu amoooo o frio hehehe… Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo 😀

maru e jeru tuzaki blog das irmas

Um super beijo da Maru e Jeru