Mês: Abril 2016

Rádio no blog!

Oiiii genteee! É isso mesmo que vocês acabaram de ler no título, agora temos uma rádio aqui no blog ^—-^)/ ❤️

12801613_1105388932825610_6653189981614490626_n
Estamos mega empolgadas com essa grande novidade!!! Nós decidimos colocar essa rádio aqui pra vocês, porque é uma rádio que a gente gosta muito e acompanhamos! A rádio 1BanFM é dirigida pelo Thiago do canal ROLÊ NO JAPÃO! E ele coloca cada música legaaaal, gente 😀 Tenho certeza que vocês vão gostar ❤️

Pra vocês ouvirem a rádio, é só ir ali no canto superior direito, onde está escrito “RÁDIO 1BAN” e dar play

Essa rádio, pode ser baixada pelo celular também 😉 Mas no momento, esse app está disponível apenas para IOS! É só vocês clicarem neste link aqui para baixar o app –>> https://itunes.apple.com/us/app/1banfm/id1090493929 . Ou é só procurar por 1BanFM no App Store.

radio 1ban fm
E também tem uma página no facebook pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades –>> https://www.facebook.com/1Banfm/?fref=ts

Nos coooonteeem o que vocês acharam dessa novidade!! Um super beijo, e até o próximo post ❤️


* NÃO DÁ PARA OUVIR A RÁDIO AQUI NO BLOG PELO CELULAR. ELE SÓ ESTÁ FUNCIONANDO PELO NOTBOOK OU PC 😉


 

Batom Líquido Matte da Ricosti cor ROUGE

Olááá minhas lindezaaas, tudo bem com vocês?Batom líquido matte Ricosti

Bom, como eu havia prometido, hoje eu vim mostrar o batom ROUGE da Ricosti pra vocês  Muuuuito poderoso esse vermelho né meninas? Sério, é de chegar chegando mesmo! Com esse vermelho é impossível não arrasar, amores 😉

Bora pra melhor parte? Conferir as fotinhaaaas ^—-^)/

Batom líquido ROUGE by Ricosti Batom líquido Ricosti - Rouge Batom líquido da Ricosti Batom vermelho líquidoBatom Vermelho Cabelos ao vento Maru - Blog das irmãs Maru e Mooka Maru Tuzaki - Blog das irmãs

Lindo demais né meninas? Eu gostei muuuuito 

E sobre a qualidade, durabilidade, cheiro, é tudo igual da cor CHARME que eu já fiz resenha aqui pra vocês 😉 (SE VOCÊ NÃO VIU ESSE POST, CLICA AQUI)

Ahhhhhhhh, a minha amiga Laisa me emprestou a cor BALADA (roxo) e em breve vou fazer o post dele aqui pra vocês ^—^)/ 

Espero muito que vocês tenham gostado  Um suuuper beijo da Maru 😉

Fotos by Cheru Pereira

DESVANTAGENS DE USAR ÓCULOS

Oi genteee!!!!! Para essa semana, nós gravamos o vídeo DESVANTAGENS DE USAR ÓCULOS! A Jeru usa óculos faz 9 anos, e no decorrer desse tempo, ela passou por várias situações de desvantagem de usar óculos! Hehe 😀

Ficaram curiosos? Então bora assistir o vídeo  (NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, AMORES )

E aí gente, o que vocês acharam??? Se você também usa óculos e se identificou com alguma dessas situações, nos contem aqui nos comentários que vamos adorar saber 😉

Um super beijo, e até o próximo post 

Top 5 coisas que sentimos falta do Japão

SENTIMOS FALTA DO JAPÃO 1Oi genteee! O vídeo de hoje, é sobre coisas que sentimos falta do Japão ❤ Na verdade, sentimos falta de muuuitas coisas, mas para esse vídeo, separamos 5 coisinhas: Konbini, Restaurantes 24 horas, Máquinas de sucos (Hanbaiki), Game center e Neve 😀

SENTIMOS FALTA DO JAPÃO 2 SENTIMOS FALTA DO JAPÃO 3

E para esse vídeo ficar mais real e divertido, convidamos a nossa amiga Carol do canal Carol Sato para tirar as fotos das 5 coisinhas que sentimos falta do Japão, bora conferir o vídeo??????

(NÃO ESQUECE DO NOSSO JOINHA, AMORES ❤)

E aí genteee! O que vocês acharam desse vídeo? Se você também já morou no Japão, nos conte aqui nos comentários, qual é a coisa que você mais sente falta do Japão 😉

Vou deixar umas fotos aqui também, porque no vídeo não dá pra ver tããão bem né? hehehehe

JOYFULL RESTAURANTE JAPÃO 2 SAIZERIYA RESTAURANTE DO JAPÃO 3 LAWSON SEVEN ELEVEN GAME CENTER 1 HAMBAIKI 2NEVE NO JAPÃO 4E por último a foto da Carol Sato, a lindona que tirou essas fotos pra gente ❤ Não deixem de conhecer o canal dela viuuu, pessoal 😀
NEVE NO JAPÃO 2

Um super beijo da Maru e Jeru ❤

Esmaltes Revlon

Olá meus amooores  Tudo beeem com vocêêêêêsss?!

O post de hoje é sobre os esmaltes da Revlon  Eu comprei eles na Beauty Fair, no stand da Ikesaki (é eu sei que estou um pouco atrasada para fazer esse post, sorry hehe). Esses esmaltes estavam muuuito baratos genteee, eu paguei 6,90 em cada esmalte ^—^)/ Super barato né?! E claro que eu não poderia deixar de comprar e compartilhar com vocês, não é mesmo!? Hahahaha. Eu só não comprei mais porque não tinha muita opção de cores 🙁 Que penaaa, promoção esgota muito rápido né 🙁 Maaaas, pelo menos consegui comprar 3 cores 

Então vamos conferia as fotinhas pra vocês verem as cores 😉 ↓↓↓

Revlon Blog das Irmãs Unhas Stiletto com esmalte preto da RevlonEsmalte Rosa da Revlon Esmaltes Revlon - Blog das Irmãs Esmalte Revlon cor Rosa

E aí meus amores, o que vocês acharam desses esmaltes nas minhas unhas stiletto?

Eu gostei bastante desse rosinha  Foi a minha cor preferida, adoro rosa bebe  A cor desse rosa é bem semelhante ao #jujubadabia, da coleção Explosão de Fofuras da Boca Rosa para a Studio 35 ;). O preto eu gostei também, mas acho que ela ficaria melhor com uma camada de esmalte preto por baixo, pois ela é um pouco transparente 😉 E a base com glitter é levemente amarelada, é um esmalte com glitter que eu acho que combina com muitas cores de esmaltes 😉 Acho legal usar ela pra fazer filha única como fiz na foto de cima ↑ 😀

A durabilidade dela é excelente! É por isso que ela custa um pouquinho a mais que os outros esmaltes né? haha

A única coisa que eu tenho pra reclamar desses esmaltes é que, o pincel dela é fina demaaaais 🙁  Pra mim que uso unhas longas, achei que dificulta um pouco para esmaltar, maaas eu conseguiiii rs 😉 Eu tirei uma foto pra fazer a comparação, olhem só ↓↓↓

Esmalte Revlon Blog das Irmãs

Olha como o pincel da Studio 35 é bem mais gordinha. Eu gosto assim 😉Pincel Revlon vs Studio 35

É isso amores  Espero que vocês tenham gostado desse post 😉 Me contem o que vocês acharam. Um beeeijo, e até a próximaaaaa ^—^)/ 

Fotos by Cheru Pereira