Mês: setembro 2015

Esmalte Boca Rosa ( Coleção Explosão de Fofura ) – Studio 35

Oiii gente linda da Jeru ♥ Tudo booom?

Como prometido, hoje o post é da nova coleção de esmaltes da lindíssima Bia do Blog Boca Rosa para a Studio 35  A coleção Explosão de Fofura, como o nome já diz, eles são uma FOFURA mesmoooo ^-^)/ hehehe

Olhem só as fotinhas genteeee ↓↓↓

Esmalte Explosão de Fofuras da Boca RosaEsmalte Boca Rosa Explosão de Fofuras by Studio 35
#cheirinhodealgodaodoce
#jujubadabia#cupcakedatiamonica#creminhomaravilha#chicletedementa

Viu só, gente! Eles são muuuuito lindos né?! E os nomes deles então? Até nisso a Bia foi MEGA fofa genteeee, só faltou ter cheirinho de docinho!! hehehe 😀 (Ohhh, já é uma sugestão viuu, Biaaa 😉 kkkk )

Olhem só os nomes de cada um (pra quem não conseguiu enxergar na foto lá de cima hehe )

  • Azulzinho→ #cheirinhodealgodaodoce
  • Rosinha→ #jujubadabia
  • Laranjinha→ #cupcakedatiamonica
  • Amarelinho→ #creminhomaravilha
  • Verdinho→ #chicletedementa

Viu só esses nomes, gente? Dá vontade de apertaaar de tanta fofuraaa, meu Deus! Hehehe, é difícil escolher qual é o mais fofo, rsrs. Maaaaaas, eu consegui escolher o meu preferido, que é o verdinho #chicletedementa e o da Maru é o rosinha #jujubadabia.  

É muita fofura pra um esmalte né, gente? A Bia arrasou ^—^)/
Todas as cores dessa coleção eu passei 3 camadas pra tirar as porque eu achei que ficou mais bonito 😉 E como eu já disse no post da primeira coleção (se você não viu o post, CLICA AQUI) a secagem dela é super rápida 😉

[[Esses dias eu cortei as minhas unhas beeem curtinhas (por causa da facul :() e eu passei apenas 2 camadas do esmalte verdinho e ficou bom, não ficou manchada e nem um pouco transparente 😉 Só quando as minhas unhas estavam beeeem compridas que eu achei que ficou melhor e mais bonito com 3 camadas. ]]

Eu comprei esses esmaltes na Beauty Fair, no stand da Netfarma 😉 E paguei 5,99 cada!

Um beeeeijo pessoal, e até o próximo post 

Fotos by Cheru Pereira

Compras de São Paulo (roupas, esmaltes, sapatos…)

Olá amores  Tudo bem com vocês?!

Hoje nós viemos mostrar as nossas compras de São Paulo ^—^)/ Uhuuul, (e tem VÍDEO TAMBÉM) hehehe.

Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - capa

Como nós fomos os 4 dias para a Beauty Fair, só restaram 3 dias pra gente fazer comprinhas nos shoppings, maaas deu pra comprar bastante coisinhas, genteee!! Então vamos conferir as fotinhas ↓↓↓

Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - esmaltes boca rosa, gio antonelli, bruna marquezine, revlon Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade - Blog das irmas - beauty fair Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - botas Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - doces da liberdade Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - roupas jeru Compras de São Paulo (Marisa, Riachuelo, Forever 21, Liberdade,...) - Blog das irmas - roupas maru

Quantas comprinhas lindas né, amores? Gravamos um vídeo pra vocês, vem assistir porque está bem divertido  😉 No vídeo falamos onde compramos cada coisa e os preços  ;D

E aí pessoal, o que vocês acharam das nossas compras de São Paulo? Nós amamos passear em Sampa ^—^)/ ♥ hehe.

Um beeeijo da Maru e da Jeru, e até o próximo post 

Fotos e vídeo by Cheru Pereira

Batom Líquido da Dailus – Cor Mascavo

Batom Líquido da DailusOiiii amoreeees  Tudo booom?!

Hoje eu (Maru) vim falar pra vocês do batom Mascavo da Dailus 😉 Genteee, eu e a Jeru compramos esse batom na Beauty Fair, e desde então, eu estou apaixonada por ele  hehe

A cor dela é muito linda, e pra mim, se eu passar direto nos lábios, a cor fica puxada pro marrom meio cinza. E se eu aplicar uma base por baixo, o batom fica mais puxado pro roxo, engraçado né amores? Hehehe, então a cor varia de acordo com o modo de aplicação. Ahhh e também muda de pessoa pra pessoa 😉

Eu gosto muito dos batons líquidos da Dailus  A qualidade dela é excelente, e a durabilidade, na minha opinião, o da Dailus está sendo a melhor de todas! E por eles serem “muito” matte, quado os meus lábios estão muito ressecados, acaba dificultando a aplicação e o acabamento não fica perfeita. Por isso eu sempre uso um hidratante labial antes da aplicação do batom 😉

Então vamos conferir as fotos 😉 ↓↓↓

*Amores, me perdoem se a qualidade das fotos não estiverem muito boas, pois eu que editei, rs. E como eu não sei mexer muito bem com photoshop, eu cortei as fotos no notebook e editei as fotos pelo celular, e usei o aplicativo Câmera 360. sorry!


Batom Líquido Matte da Vult - Cor Mascavo Batom Mascavo da DailusBatom MascavoMaru Tuzaki com o Batom MascavoMaru TuzakiE ai amoreees, o que vocês acharam desse batom?

Eu comprei esse batom na Beauty Fair no stand da Dailus, e paguei 20 reais 😉
E eu comprei também a cor Cabaré, e logo logo eu faço post dele pra vocês tá?!

Um beeeijo gente, e até o próximo post 

Fotos by Cheru Pereira e edição by euzinha (hehe)

 

Esmalte Coleção Boca Rosa para Studio 35

Oiii gente linda da Jeru ^—^)/
Tudo bem com vocês? Eu estou beeeem 😉

Hoje o post é sobre os liiiindos esmaltes da coleção Boca Rosa para a Studio 35 

Já faz 2 semanas que eu tirei essas fotos pra fazer esse post, masss, com essa correria todaaa, por causa da Beauty Fair, facul… Só consegui liberar o post agoraaa hihihi, me perdoem pessoal!!!!

Esses são os esmaltes da primeira coleção da Bia, eu já fotografei a segunda coleção (explosão de fofuras) e a coleção do helloween também, ok? Logo logo posto aqui pra vocês 😉 Então vamos conferir todas as fotos ↓↓↓

Coleção Boca Rosa para Studio 35
Esmaltes coleção Boca Rosa

#makeup
Esmalte Boca Rosa #Makeup
#Makeup

#goxxxtosas
Esmalte Boca Rosa #Goxxxtosas
#Goxxxtosas

#bocarosa
Esmalte Boca Rosa #Bocarosa
#Bocarosa

#diva
Esmalte Boca Rosa #Diva
#Diva

#pincel
Esmalte da Boca Rosa #Pincel
Esmalte #Pincel

Amei muuuitooo esses esmaltes  E achei que secam super rápido 😀 …
E aí genteee, gostaram? São lindas né? Qual é a cor preferida de vocês? A minha é o #pincel e o #makeup ♥ 

Logo logo eu posto as fotos da segunda coleção e a coleção do helloween, tá bom?!

Um beeeijo, e até o próximo post ^—^)/ 

Fotos by Cheru Pereira

Vlog – Beauty Fair 2015 (2)

VLOG bEAUTY FAIR

Oiiee amores 

Ontem liberamos a segunda parte do VLOG da Beauty Fair 🙂 Já assistiram?
Se ainda não, assista já! Hehehehe e deixe seu LIKE pra alegrar duas japinhas 😀 rss
Ainda não postamos as fotos aqui no blog, pois está tudo muito corrido por aqui! E logo começam as provas na faculdadeeee!! Mas, assim que der, vamos postar as fotos aqui, ok?

Então bora assistir o vídeo:

* A primeira parte do vídeo está AQUI

Beijosss e até o próximo post