DICAS E TRUQUES PARA O VERÃO

Oi genteee  O vídeo de hoje é sobre DICAS E TRUQUES PARA O VERÃO.

Neste vídeo nós demos 5 dicas bem legais para vocês aproveitarem melhor o verão  Como fazer um picolé saudável de frutas, águas aromatizadas e muito mais! Bora conferir o vídeo?

(SE GOSTAREM DO VÍDEO, CLIQUE NO JOINHA PRA GENTE)

E aíííííí! Qual foi a sua dica favorita? Nos contem aqui abaixo que vamos adorar saber 

 


INFORMAÇÕES SOBRE A LOJA ÓPTICA JOVEM:

Paraguaçu Paulista – SP
Endereço: Avenida Paraguaçu, 131 CEP: 19700.000
Telefone: (18) 3361-2590
Facebook: https://www.facebook.com/opticajovemparaguacu

Maracaí – SP
Endereço: Avenida São Paulo, 352 CEP: 19840.000
Telefone: (18) 3371-3777
Facebook: https://www.facebook.com/optica-Jovem-de-Maracai


 

Um grande beijo da Maru e Jeru, e até o próximo post 

 

* Este post é patrocinado.

ESFIHA GIGANTE

Oi genteee ^—-^)/ No víde de hoje nós fizemos uma ESFIHA GIGANTE.

Isso mesmo genteee, nunca vimos e nem comemos uma esfiha tão grande como essa, haha. Bora conferir o vídeo pra vocês verem como que ficou.

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA)

Viram? Ficou enorme essa esfiha né? Tivemos que chamar a família inteira para nos ajudar a comer kkkkk. E vocês, ficaram com vontade de comer essa esfiha de sabor x-tudo?

Beijinhos e até o próximo post 

TENTE NÃO CHORAR

Oi genteee  O vídeo de hoje é o DESAFIO: TENTE NÃO CHORAR.

O CheruLinda escolheu alguns vídeos emocionantes pra gente assistir e nós tivemos que assistir sem chorar. E quem será que chorou mais neste desafio, heinnn? Bora conferir ^—-^)/

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE)

E aí, gente! Gostaram deste desafio? Quem também chorou junto com a gente? Rs

Beijinhos das irmãs e até o próximo vídeo ♥

DESAFIO DO CHICLETE JAPONÊS COM TORTA NA CARA

Oi genteee  Finalmente trouxemos pra vocês o DESAFIO DO CHICLETE. E o melhor, fizemos este desafio com TORTA NA CARA ^—–^)/

Nós fizemos este vídeo assim: quem pegou o chiclete mais azedo levou torna na cara (com chantilly rosa pra ficar bem fofo), e para o desafio ficar bem divertido, convidamos o CheruLinda para participar. Agora bora conferir o vídeo?

(SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA PRA GENTE )

E aí genteeeee! Gostaram do desafio do chiclete? Kkkkkkk foi muito divertido né 😀

Um grande beijo das irmãs e até o próximo post 

NOSSA ROTINA: DIA DE SEMANA

Oi genteee  Tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vamos mostrar tudinho a NOSSA ROTINA DE SEMANA.

Vocês sempre nos perguntam como é a nossa rotina, como é o nosso trabalho, se trabalhamos só com o Youtube… Neste vídeo ficou tudo bem explicadinho pra vocês entenderem o que fazemos durante a semana. E o melhor, fizemos o vídeo no estilo filminho pra ficar bem fofo  Vamos conferir?

(SE GOSTAREM DO VÍDEO, CLIQUEM NO JOINHA PARA NOS AJUDAR)

E aí, gente?! O que acharam da nossa rotina? É um pouquinho corrido né? Hehehe, mas como vocês puderam ver, a gente sempre arranja um tempinho para interagir com vocês ^—^)/

Um grande beijo da Maru e Jeru, e até o próximo post